25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > O mercado erótico empodera as mulheres

O mercado erótico empodera as mulheres

22/03/2019 08h16 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
O mercado erótico empodera as mulheres

O longa dirigido por Julia Rezende, De Pernas Pro Ar 3 já tem data marcada para chegar às telonas. A estreia do filme será dia 11 de abril de 2019 e ganhou seu primeiro e divertido teaser. Estrelado pela atriz Ingrid Guimarães, Alice uma executiva que virou uma empresária de sucesso no mercado de erótico já influenciou muitas mulheres a entrarem neste ramo. Muitas delas largaram seus trabalhos chatos para passar a vender esses produtos, como a personagem do filme. Em 2006, três mil mulheres vendiam produtos eróticos, a partir do lançamento do longa, em 2010, 45 mil empreendedoras passaram a ter uma nova fonte de renda segundo a ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual).
A SÓS é patrocinadora oficial do filme De Pernas Pro Ar 3. Consegue imaginar o sucesso que fará quando falar que é uma consultora e tem todos os produtos que apareceram no filme? Além disso, já imaginou um trabalho onde você pudesse reunir amigas em um ambiente descontraído e trocar informações sobre algo tão poderoso e transformador? Os produtos A SÓS são ideais para quem busca um negócio rentável e empoderado. Então vá se preparando para agarrar esta oportunidade com a maior rede de negócios e distribuição de produtos eróticos da América Latina.
“Ao atuar nesse ramo, você se torna o principal elo dos clientes com uma vida mais feliz, com prazer e bem-estar. Não se trata apenas de vender produtos. Como consultor, é preciso reconhecer demandas e atender a necessidades específicas”, declara Wendy Palo – terapeuta sexual, idealizadora do site Vida de Consultora e coordenadora da Universidade A Sós, a primeira plataforma de educação a distância focada em sexualidade. Com tanta personalização, o relacionamento é positivamente diferente. Com um catálogo repleto de novidades, você poderá sugerir os produtos mais adequados para cada mulher viver momentos inesquecíveis.
SOBRE A SÓS
A Sós é a maior rede de negócios e distribuição de produtos eróticos da América Latina. Uma empresa Brasileira, com o coração em Minas Gerais, que cria produtos com a missão de promover prazer para homens e mulheres. A empresa possui 10 anos de história, produtos de qualidade e registrados na Anvisa, sede própria, crescimento mercadológico e vive momento de expansão. Além disso, possui conceito e design inovadores, diferenciados no mercado e uma identidade corporativa que busca levar informação e conhecimento pra todos os seus públicos de relacionamento.
Você, como mulher empoderada, empreendedora use a força que tem do jeito certo para alcançar os objetivos que tanto deseja e realize-se profissionalmente, conheça agora os nossos produtos: https://goo.gl/DnxRGQ

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x