20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > O que torna a iluminação pública tão importante?

O que torna a iluminação pública tão importante?

20/03/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
O que torna a iluminação pública tão importante? Foto: Divulgação

A iluminação em espaços públicos traz a sensação de segurança. Afinal, nos dias de hoje, quem se atreve a andar em ruas escuras nas cidades? Ruas mais claras melhoram a acessibilidade, estimulam o comércio e o turismo, e constitui fator essencial na prevenção criminal. Além da segurança, viver na “escuridão” pode causar diversos transtornos aos moradores, como por exemplo: acidentes de trânsito, provocados pela baixa visibilidade das vias; desvalorização dos imóveis; entre outros.
Iluminação pública inteligente
A rede elétrica e a iluminação pública podem transformar uma cidade, mas por outro lado podem trazer grandes problemas. Em muitos locais, há déficit de pontos de luz, em compensação, existem áreas das cidades que consomem bastante energia elétrica. Por isso, um bom projeto de iluminação deve ser feito por profissionais qualificados, que possuem conhecimento necessário para tornar as instalações seguras e precisas, atendendo as necessidades dos consumidores.
Há 50 anos, a Eletro Hidráulica Águia Branca oferece as melhores soluções em Iluminação Pública. Entre os produtos destaques da Águia, o LED é a opção ideal para vias que requerem uma iluminação com qualidade. O projeto de iluminação com LED oferece:
Conforto visual – causado pelo tom mais claro e preciso de luz;
Mais economia – elas chegam a reduzir o consumo de energia elétrica em até 85% em comparação às demais além disso, por ter vida útil maior, tem menor custo de manutenção e de inspeção.
Proteção ao meio ambiente – mais lâmpadas LED significa menos lixo. A durabilidade desses produtos chega a ser 25 vezes maior do que a de outras tecnologias.
Conte com nossa equipe experiente e especializada para o desenvolvimento do seu projeto elétrico. Você economiza e tem a garantia de qualidade de uma empresa que é referência no mercado de energia elétrica em São Carlos e região.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x