18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Procedimentos Lunch Time: Tempo de qualidade investido em você

Procedimentos Lunch Time: Tempo de qualidade investido em você

18/07/2019 16h09 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Procedimentos Lunch Time: Tempo de qualidade investido em você

Na correria do dia a dia as 24h parecem insuficientes para todas as demandas e o tempo vem tornando-se mais precioso do que parece. Essa rotina acelerada muitas vezes acaba levando ao esquecimento de coisas imprescindíveis, como você mesma. 
Pensando nisso, e no amor próprio que nunca pode ser esquecido, a FISIOFORMA lançou novos protocolos nomeados de “Protocolos Lunch Time”, que em poucos minutos, promovem resultados altamente eficientes. 
Desde o combate à flacidez e celulite, até o Rejuvenescimento Facial. Tratamentos rápidos, como é o caso da Depilação a Laser In Motion, promovem resultados incríveis em todos os tons de pele e tipos de pelo. Corpo modelado em 20 minutos?! Pode deixar que o Alma Prime resolve. Sua tecnologia israelense e não invasiva, visa a a destruição das células de gordura presentes na área a ser tratada. Para aquelas mulheres que buscam um corpo modelado, livre da gordura localizada, celulite e flacidez, esse é o tratamento. 
Não esqueça, tratamentos exclusivos proporcionam resultados proporcionalmente exclusivos. Pensando nisso, é imprescindível que antes da realização de qualquer tratamento, o paciente passe por uma avaliação, realizada por uma especialista, garantindo sempre altos níveis de exclusividade, conforto, e o cuidado.
Você encontra a FISIOFORMA em São Carlos na R: Dom Pedro II, 1341, no Centro. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x