26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Quando a perda de peso deixa de ser uma preocupação estética

Quando a perda de peso deixa de ser uma preocupação estética

05/02/2019 07h19 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Quando a perda de peso deixa de ser uma preocupação estética

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) 18,9% dos brasileiros são obesos. A porcentagem de pessoas que estão acima do peso chega a 54%. O número é alto e preocupa instituições como a Organização Mundial da Saúde (OMS). A má alimentação e o sedentarismo são os principais vilões contra a saúde.
Hipertensão, diabetes, asma, síndrome do fígado gordo, apneia do sono e cancro são algumas das doenças associadas à obesidade.
O processo de emagrecimento saudável é a maneira de combater a obesidade, mas essa caminhada não deve ser feita sozinha. “É importante um acompanhamento de especialistas para que haja uma perda de peso saudável. Através da introdução de novos hábitos e cuidados com eventuais problemas de saúde, uma mudança pode acontecer de fato” afirma a fisioterapeuta, especialista em emagrecimento e criadora do Método 4D, Luciana Sensini.
O método atua de forma global, com o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar da saúde, focada em cuidar não só do corpo, mas sobretudo da mente.
O Método 4D tem resultados comprovados. O cliente Ed Mendes eliminou 8,2Kg em cinco semanas de tratamento. “O emagrecimento foi consequência da mudança dos meus pensamentos e dos meus hábitos. Após as 5 semanas posso dizer que sou outro Ed Mendes, com pensamentos transformados e com muito mais qualidade de vida.”
A Fisioforma São Carlos está localizada na Rua D. Pedro II, 1341, Centro. Agende já sua avaliação gratuita através do telefone (16) 3361-3827 ou WhatsApp (16) 98801-3827.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x