25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > QUE TAL SER A RAPUNZEL?

QUE TAL SER A RAPUNZEL?

04/04/2012 12h14 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
QUE TAL SER A RAPUNZEL?

As hairstylists Adriana Lobatto e Verônica Lima, do Instituto de Beleza Aquarelas no Shopping Iguatemi, estão cada vez mais antenadas dos lançamentos e tendências do mundo fashion.

Alguns métodos de alongamentos de cabelos usados com sucesso em alguns países como Itália, Alemanha, França, Espanha, Suíça, Portugal, Estados Unidos, África do Sul, agora está bem perto de você. Pois Adriana e Verônica se aperfeiçoaram nas técnicas mais modernas de extensão de cabelos.

Adriana Lobatto lembra a importância da análise do profissional em qual método combina com o tipo de cabelo da cliente, e com os cuidados que ela terá de tomar: o cabelo humano cresce em média 1 cm por mês, isso implica, se o cliente quiser  um cabelo cumprido, terá de esperar mais ou menos cinco anos mantendo os sempre hidratados para não ressecarem e quebrarem. “Com esses métodos usados por nós, as clientes ganham cabelos longos, volumosos, saudáveis, fáceis de cuidar e duráveis em poucas horas. Vale a pena dar uma passadinha na Aquarelas e conferir esta super novidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x