25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Remodelagem dos glúteos – não invasiva

Remodelagem dos glúteos – não invasiva

03/08/2018 11h13 - Atualizado há 6 anos Publicado por: Redação
Remodelagem dos glúteos – não invasiva

Empinado, redondinho, mais volumoso, bem contornado… Quem procura resultado, com segurança, já pode se animar! Na Fisioforma é possível fazer a remodelagem dos GLÚTEOS, deixá-los como você sempre sonhou, de maneira NÃO INVASIVA: sem cortes, sem perfurações e o melhor, sem os incômodos e complicações do pós-operatório!

Aparelhos de alta tecnologia, associados às técnicas exclusivas e profissionais altamente capacitadas, proporcionam resultados incríveis já na primeira sessão. Um dos equipamentos que podemos destacar, é o israelense Alma Prime. Sucesso no exterior, esse equipamento que está disponível em todas as unidades FISIOFORMA, destrói a gordura localizada, combate a flacidez e ainda trata a celulite. Tudo ao mesmo tempo!

Como o tratamento é personalizado, é muito importante passar por uma consulta. Nela a especialista irá avaliar biotipo, necessidades, objetivos, as particularidades da cliente, para então traçar o programa de tratamento ideal, visando o melhor resultado no menor espaço de tempo.

Venha para a FISIOFORMA. Clique aqui e saiba mais: https://goo.gl/2FCv9d

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x