19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > RENOVE O SEU CLOSET NESTE OUTONO

RENOVE O SEU CLOSET NESTE OUTONO

04/04/2012 12h24 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
RENOVE O SEU CLOSET NESTE OUTONO

Prepare-se para virar a página do verão e começar a pensar no outono.

Para facilitar sua lição de casa, Divina Rosa (loja de moda feminina de São Carlos) dá a cola e indica o que é essencial para você ficar com a cara da estação.

Cores: quem disse que as cores vivas são reservadas para o verão? Desafiamos esta crença, através de uma coleção com muitas cores, misturas de estampas, e de texturas. Já é passado preto, marrom, cinza e roxo para os dias frios, agora vêm as cores neon, vermelho, céu azul e outras cores vibrantes acompanhados de flores e gráficos.

Invista no jeans: ele é clássico e versátil. Pode ser básico ou deluxe e passeia pelos mais diferentes shapes e estilos. O bom e velho é jeans nosso de cada dia é uma das matérias-primas mais adoradas (e usadas). Quer uma dica? O look “total jeans” também soma pontos no coeficiente fashion. Vale mesclar peças de um mesmo tom ou de lavagens diferentes. Cuidado apenas para não errar no mix, nesse caso para escapar do deslize, tenha sempre em mente azuis não tão distintos.

 Agora que você já conhece algumas tendências para o outono de 2012, de uma passadinha na Divina Rosa, na Vila Prado, para ficar linda e arrasar!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x