19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Só é preciso uma pessoa para mudar sua vida: VOCÊ!

Só é preciso uma pessoa para mudar sua vida: VOCÊ!

08/04/2019 14h50 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Só é preciso uma pessoa para mudar sua vida: VOCÊ!

O empoderamento feminino conquista cada vez mais o seu espaço e cresce no mundo inteiro. A realização de sonhos e buscar uma carreira significativa são os principais motivos delas estarem liderando o mercado financeiro e o mais importante, sua própria vida.
Diante deste cenário atual e intenso, existem as dificuldades de conciliar a vida pessoal familiar com a vida profissional e do receio de não ser levada a sério no mundo dos negócios, apenas por serem mulheres. De acordo Elen Müller, Identity Coach Internacional e treinada por Clarissa P. Estés (escritora do BEST SELLER “Mulheres que correm com os Lobos”) essa questão de explorar a própria identidade precisa ser o foco na vida de mulheres que querem ser plenas, felizes e empoderadas. “Nossa unicidade e o que nos faz ser nós, foram minuciosamente reduzidos ao que a sociedade espera de nós, e nos forçou a nos conformar a essas expectativas. Este desejo de explorar a minha própria identidade, e um anseio de ajudar os outros a fazer o mesmo neste mundo aglomerado me empurrou para a transição de ser uma advogada para me tornar uma coach de identidade”, afirma Elen.
O autoconhecimento é o ponto chave nesse processo, e é nesse contexto que Elen Müller está trazendo “Mulheres livres Realizam” em sua quinta edição no Brasil, e a primeira vez no Rio de Janeiro, um treinamento que une conhecimentos das mais inovadoras áreas de autoconhecimento e permitirá às participantes uma realização efetiva na prática dos seus objetivos, sejam eles financeiros, profissionais, de relacionamento, espirituais, emocionais entre outros.
Para quem é destinado? Para todas as mulheres em fase de transição, para mulheres buscadoras de si e para quem deseja transformação. Por isso, separe um espaço na agenda em abril e venha participar do treinamento ministrado por Elen Muller, focado nos propósitos, valores e necessidades do público feminino.
SOBRE O CURSO
A ideia é entender sua vida de um modo geral, levantando todos as possíveis insatisfações, as quais criam bloqueios. Esta fase investiga quais são seus dons, suas necessidades, seus valores, propósitos, qual é a essência de sua identidade. Entender quem se é nos oferece uma pequena abertura do “embrulho, do emaranhado”. Portanto, seria uma falsa impressão partir direto para um objetivo e qualquer mudança pessoal sem compreender, antes, a sua identidade e como ela está dentro inserida em sua vida. Serão dias recheados de vivências para você poder interpretar seus sonhos, além de identificar sua intuição e, em especial, conscientizando sua comunicação interior para então focar em um plano de realização. Isso lhe possibilitará a dar o primeiro passo para a mudança. Você complementará sua identidade com novas vivências para entender as crenças que limitam e tudo isso será alinhado com estratégias eficazes para conquistar um feminino seguro capaz de quebrar qualquer padrão que lhe bloqueava.
SOBRE Elen Müller – Identity Coach Internacional, fez um treinamento direto com Clarissa P. Estés (escritora do BEST SELLER “Mulheres que correm com os Lobos”), além de ter conquistados no decorrer de sua carreira vários certificados e diplomas internacionais. Sempre buscou pelas melhores ferramentas e métodos para que as mulheres descubram o seu poder e consigam chegar aonde sempre sonharam. Ela buscou conhecimentos na fonte com suas formações pelo Brasil, Europa, Estados Unidos e Austrália, os quais contribuíram com a sua inovadora abordagem, a qual oferece um empoderamento real para sua identidade. Além de coach é empreendedora, investidora, terapeuta, visagista, consteladora, consultora de estilo e imagem e advogada.
PROGRAMAÇÃO – RIO DE JANEIRO
Curso: Mulheres Livres Realizam
Local: Parati Guest House (no próprio local onde acontecerá o treinamento possui acomodação para hospedagem. Caso haja interesse em entrar em contato diretamente com o local: WhatsApp: (21) 99260-6670)
Data: 27 e 28 de abril de 2019
Investimento: R$ 840,00 * Vagas Limitadas *Parcelável em até 12x
Inscrições: https://goo.gl/yrQ7Rc
PROGRAMAÇÃO – SÃO PAULO
Curso: Mulheres Livres Realizam
Local: Atmam – Espaço Vivencial – Rua Ambrosina de Macedo, 244 – Vila Mariana, São Paulo.
Data: 25 e 26 maio de 2019
Investimento: R$ 840,00 * Vagas Limitadas *Parcelável em até 12x
Inscrições: https://goo.gl/ob4o5X

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x