25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Tchau Gordurinhas

Tchau Gordurinhas

05/02/2020 13h03 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Tchau Gordurinhas

Ser magra e ter o corpo definido é o sonho de muitas mulheres. A gordura localizada e a flacidez”, são os problemas que mais incomodam, e alcançar os objetivos em relação ao corpo ideal nem sempre é uma tarefa fácil.
A flacidez é o enfraquecimento das fibras colágenas e elásticas que sustentam os tecidos do organismo, pode ocorrer na pele ou na musculatura de maneira genética ou natural. Já a gordura localizada é o acúmulo de tecido adiposo em determinadas partes do corpo, decorrente de reservas energéticas não gastas pelo organismo. Entretanto, tratamentos estéticos para gordura localizada e para a flacidez são motivo de grande interesse para quem não deseja passar por procedimentos cirúrgicos.
Para o tratamento ideal a FISIOFORMA analisa as queixas, objetivos e particularidades de cada um. Elas são especialistas em personalização, pois entendemos que cada pessoa é única e por isso merece um tratamento único, que vai atender exatamente cada necessidade. Seja na unidade de Ribeirão Preto, São Paulo, Franca ou São Carlos, nosso objetivo é o mesmo: transformá-la na sua melhor versão. A unidade FISIOFORMA São Carlos fica na R: Dom Pedro II, 1341, no Centro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x