26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Tudo o que você precisa saber sobre celulite

Tudo o que você precisa saber sobre celulite

21/12/2018 10h20 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Tudo o que você precisa saber sobre celulite

As celulites nada mais são do que toxinas que nosso corpo encapsula. Ela se caracteriza pelo aspecto ondulado da epiderme, tipo “casca de laranja”, em algumas áreas do corpo, como nos quadris, coxas e nádegas. A causa desse mal que atinge 95% das mulheres está relacionada ao hormônio feminino.
Além disso, você sabia que existem 4 graus e 3 tipos diferentes de celulite? São eles:
· Grau I – Há apenas uma retenção de líquido nas pernas.
· Grau II – Se não tratada, ela evolui e começam a surgir os primeiros nódulos, que só se tornam visíveis quando comprimimos a perna.
· Grau III – Agora elas já estão aparentes. Mesmo de pé, já é possível observá-las e ficam evidentes mesmo com algumas roupas.
· Grau IV – Nesta fase, há macronódulos. Não conseguimos escondê-los nem usando calça jeans. Esses macronódulos comprimem as terminações nervosas, vasos sanguíneos, provocando dor. A mulher não consegue ficar sentada ou deitada em uma mesma posição, pois sente dor e formigamento.
· Tipo flácida – Associada à flacidez.
· Tipo compactada – Em pessoas que tem muita massa muscular.
· Tipo edematosa – Em pessoas que possuem muita retenção de líquido.
Para tratar a celulite, muitas pessoas pensam que o que ajuda é realizar alguma atividade física ou fazer algum procedimento como drenagem linfática, por exemplo. Mas não é bem assim! Caso você tenha o grau I ou II, a atividade física e a drenagem podem ser aliadas no tratamento contra a celulite e vão sim ajudar a melhorar o seu grau. Porém, se você tiver grau III ou IV o seu quadro de celulite pode até piorar com a realização de exercício físico e drenagem linfática.
Pensando nisso, a Fisioforma desenvolveu o CeluliteT4D, programa focado na redução da celulite, tratando todos os tipos e graus. O tratamento, que é personalizado, trata o problema, destruindo os nódulos da celulite. Além disso, ele estimula a síntese de colágeno, diminui a retenção de líquidos e melhora a elasticidade da pele.
Ainda não existe nenhuma tecnologia no mercado da estética que consiga eliminar 100% as celulites, mas com o CeluliteT4D é possível ver a redução de até 80%.
Tudo isso através de uma combinação de equipamentos de alta tecnologia, cosméticos inteligentes que auxiliam na nutrição celular, suplementos que ativam o metabolismo e ajudam no desempenho da oxigenação das células e um programa nutricional capaz de desintoxicar, desinflamar e melhorar a circulação sanguínea.
Lembrando que o tratamento é personalizado, e é durante a avaliação que será planejado pela especialista, de acordo com a necessidade e objetivo de cada cliente. Por isso a importância de passar por uma avaliação.
Para mais informações e agendamentos, entre em contato:
Endereço: Rua D. Pedro II, 1341 – Centro
Telefone: (16)3361-3827

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x