23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Tudo o que você precisa saber sobre gordura localizada

Tudo o que você precisa saber sobre gordura localizada

17/12/2018 15h59 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Tudo o que você precisa saber sobre gordura localizada

A gordura localizada é o acúmulo de tecido adiposo em determinadas regiões do corpo. Nosso organismo armazena esse tipo de gordura como reservas energéticas e quando não são gastas, elas se concentram em locais específicos.

MALEFÍCIOS
Essa gordura não é eliminada apenas com dietas ou atividades físicas, e além da questão estética, relacionados com a medida da circunferência abdominal, estão graves problemas de saúde. Por exemplo, doenças cardiovasculares e trombose.

ÁREAS COM MAIOR ACÚMULO DE GORDURA LOCALIZADA
As maiores queixas quanto à gordura localizada vêm por parte das mulheres, devido à diferença na composição corporal. Ao contrário do homem, a mulher tem mais gordura do que massa muscular e as regiões mais comuns para o depósito de gordura são: abdômen, bumbum, coxa, flancos (“pneuzinhos”), culotes, braços e costas.

ALTERNATIVAS ESTÉTICAS
A FISIOFORMA oferece tratamentos personalizados e serviços exclusivos para combater a gordura localizada. Associamos as melhores tecnologias mundiais e aplicações de enzimas que combinadas auxiliam na quebra da gordura e aumentam o metabolismo basal.
Procedimento como intradermoterapia, que é a infiltração de enzimas na derme, possibilita a quebra de gordura na região subcutânea. A combinação desses procedimentos dermatológicos e tecnologias de ponta proporcionam resultados não alcançados anteriormente. Além disso, todo o tratamento possui acompanhamento nutricional funcional e cosméticos inteligentes.

PLANEJAMENTO E RESULTADOS
Lembrando que é durante a consulta, que o atendimento e o tratamento de fato serão planejados, de acordo com a necessidade e objetivo de cada cliente.
Ainda dá tempo de correr atrás do tão sonhado corpo, para aproveitar o verão da maneira que você deseja. Com a junção de uma boa alimentação, exercícios físicos e equipamentos estéticos de alta tecnologia que trazem resultados já numa primeira sessão, é possível alcançar seus objetivos.
Para mais informações e agendamentos, entre em contato:
Endereço: Rua D. Pedro II, 1341 – Centro
Telefone: (16) 3361-3827
https://fisioforma.com.br/

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x