20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Venha conhecer o novo queridinho da estética

Venha conhecer o novo queridinho da estética

12/03/2019 17h06 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Venha conhecer o novo queridinho da estética

LANÇAMENTO AMANHÃ DO ULTRASSOM MACROFOCADO NA FISIOFORMA

A Clínica Fisioforma agrega mais um equipamento para os procedimentos estéticos desenvolvidos em suas unidades. O Ultrassom Macrofocado possui uma inovadora tecnologia robotizada, que emite energia ultrassônica de alta intensidade, provocando microzonas de coagulação térmica.
A energia térmica obtida estimula a produção de colágeno nos níveis mais profundos da pele, ajudando a firmar e criar uma aparência mais jovial. Com a utilização das ponteiras, a ação do tratamento é diretamente nas camadas mais profundas, de 0,8 a 1,3cm de profundidade.
O Ultrassom Macrofocado é indicado para tratamentos de flacidez e gordura localizada, promovendo um contorno corporal. É um procedimento não invasivo, por esse motivo é feito na própria clínica.
Os tratamentos são realizados após uma avaliação com o paciente. Essa avaliação é feita por uma especialista da área, que ao final da avaliação, direciona o paciente para o tratamento mais adequado ao seu biótipo e suas necessidades.
Para realizar a avaliação basta contatar a clínica, tanto via email, quanto pelas redes sociais. O agendamento é feito de acordo com as necessidades e a rotina do paciente.
Em São Carlos (SP) a clínica fica na Rua Dom Pedro II, n° 1.341 no Centro da cidade. E o lançamento será amanhã, dia 13/3. Para mais informações acesse o site: www.fisioforma.com.br

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x