26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Você merece este cuidado!

Você merece este cuidado!

05/04/2019 10h32 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Você merece este cuidado!

A Clínica Fisioforma está no mercado há 25 anos e durante esse tempo se tornou referência em tratamentos para gordura localizada.
Quer saber os queridinhos, que estão bombando no mundo da estética? Aqui vão os nomes, olha só:
Alma Prime
A tecnologia inédita é a Sonotrodo Vetorial, um ultrassom que quebra as células de gordura. São três tipos diferentes de ondas, que os especialistas chamam de “lipo não invasiva”. O calor intenso gerado pela tecnologia estimula a produção de colágeno e trata simultaneamente a gordura localizada, celulite e flacidez de pele.
Ultrassom Macrofocado
Ele é uma tecnologia robotizada inovadora capaz de tratar gordura localizada e flacidez com muita eficácia. O mecanismo de ação do Ultrassom Macrofocado age nas camadas da pele, promovendo micropontos de alta temperatura que promovem a estimulação do colágeno, sendo um tratamento muito efetivo para a flacidez de pele. A energia é concentrada em pontos específicos, o que torna o tratamento mais efetivo. Além disso, os transdutores (dispositivo que entrega a energia para a área tratada) promovem a destruição instantânea das células de gordura superficiais e profundas e os septos fibrosos da celulite.
V6 Shape
V6 Shape é um inovador sistema 6 em 1 que associa um poderoso Ultrassom Cavitacional, Radio Frequência (RF) Multipolar, LED e Sistema Pneumático de Endermologia. Resumindo, são muitas tecnologias associadas para combater o mesmo mal. Esta é a grande novidade para ajudar no combate à gordura localizada e celulite. Além disso, possui 2 ponteiras faciais que amenizam a flacidez da pele, reduzem as bolsas na pálpebra inferior, minimizam papadas e melhoram o contorno facial.
Em São Carlos a Fisioforma está localizada na Rua D. Pedro II, n 1341, Centro.
Fone: (16) 3361-3827
WhatsApp: (16) 98801-3827
Unidades também em São Paulo, Ribeirão Preto e Franca. Clique no link e entre em contato:
https://fisioforma.com.br/unidades/

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x