26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Você + Verão = Combinação perfeita

Você + Verão = Combinação perfeita

07/01/2020 16h27 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Você + Verão = Combinação perfeita Foto: Divulgação

Seja nos cuidados com ou corpo, ou com o rosto, sempre buscamos nos tornamos nossa melhor versão, e disso o Ultraformer III entende. Grande nome para o verão, a tecnologia também é indicada em todas as outras estações.
Sua tecnologia permite a associação de dois tipos de ultrassom: o micro e o macrofocado, permitindo um efeito lifting imediato. O primeiro promove o tratamento da flacidez, e o segundo é a chave para você que deseja dizer bye bye para a gordura localizada e para celulite.
O aquecimento de até 75Cº destrói a célula de gordura localizada e estimula a produção do colágeno novo. Mas não se esqueça, sua ação não invasiva é indicada tanto para cuidados faciais, quanto corporais.
A tecnologia ainda compõe o protocolo Summer Fit, que por meio da associação de técnicas e tecnologias alcança resultados tanto no tratamento da flacidez, celulite, ou gordura localizada.
Seja na unidade de Ribeirão Preto, São Paulo, Franca ou São Carlos, nosso objetivo é o mesmo: transformá-la na sua melhor versão.
A unidade FISIOFORMA São Carlos fica na R: Dom Pedro II, 1341, no Centro. Caso queira saber um pouco mais sobre nossas outras unidades, é só clicar no link. https://fisioforma.com.br/unidades/

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x