24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Danilo dispensa folga no Brasileirão

Danilo dispensa folga no Brasileirão

01/11/2011 22h26 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Danilo dispensa folga no Brasileirão

O lateral Danilo já acumula 64 jogos na temporada, sendo 47 pelo Santos FC, dois pela Seleção Brasileira Principal e outros 15 pela Seleção Sub-20. Mesmo sendo o atleta do Peixe que mais atuou em 2011, o volante diz que está ‘inteiro’ e não sente necessidade de ser poupado nas últimas rodadas do Brasileirão.

Embora o Santos não esteja mais na briga pelo título nacional, Danilo diz que a reta final do Campeonato Brasileiro será essencial para a preparação para o Mundial da Fifa, em dezembro, no Japão. O volante busca o sexto título na temporada, já que venceu o Campeonato Paulista e a Libertadores pelo Santos, o Sul-Americano e o Mundial Sub-20, além do Superclássico das Américas pela seleção principal.

“Estou inteiro. Depois de algumas partidas me sentindo um pouco cansado, no jogo o contra o Atlético Mineiro (4 a 1 para o Peixe, no sábado passado), eu me senti inteiro e corri o tempo todo. Então, deixo a critério do Muricy  dar folga a  realmente está precisando”, disse o volante.

Lembrando que o elenco do Santos está quase todo à disposição, Danilo disse que os últimos seis jogos do Brasileirão serão suficientes para acertar a equipe.

“A gente tem que se preocupar com a preparação para o Mundial e em terminar o Brasileiro na melhor colocação possível. Para chegar bem ao Japão, temos que apresentar um padrão de jogo e isso vem acontecendo nos últimos jogos”, afirmou o volante. (santosfc.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x