28 de Outubro de 2021

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > De virada, Brasil vence o México

De virada, Brasil vence o México

12/10/2011 09h44 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
De virada, Brasil vence o México

Brasileiros comemoram o gol de Marcelo, da virada brasileiraO Brasil enfrentou o México nesta terça-feira, 11, na cidade de Torreón (MEX) em mais um amistoso e a equipe de Mano Menezes, de virada, venceu pelo placar de 2 a 1.

O jogo começou pegado, com as duas equipes buscando o gol. Aos quatro minutos, Ronaldinho tentou o cruzamento, que Sánchez afastou. No rebote, o jogador do Flamengo tentou cruzar para Hulk, mas ele não alcançou a bola.

Marcando fortemente no campo de ataque, os mexicanos iniciaram pressão e abriram o placar aos dez minutos, com o gol contra de David Luiz. Pela direita, Barrera dominou e fez a jogada, cruzando da linha de fundo. O jogador do Chelsea tentou afastar, mas a bola bateu em seu pé e acabou indo parar no gol de Jefferson.

O Brasil logo partiu para a reação e Neymar fez bela jogada aos 17. Ele fez o passe para Hulk, que devolveu a bola para o atleta do Santos tentar de primeira, mas a bola foi longe do gol. Dois minutos depois, Ronaldinho Gaúcho tentou de falta, para a defesa do goleiro mexicano.

Aos 25, em cobrança de falta, Ronaldinho bateu para Fernandinho subir mais que o zagueiro e tentar de cabeça, com a bola passando perto do gol. A Seleção Brasileira já saía mais para o ataque, também marcando no campo de ataque. Aos 31, Hulk teve a chance de marcar o gol de empate, mas mandou para fora. Neymar fez a jogada aos 41, dominou na frente da área e bateu para a defesa de Sánchez.

Aos 44, o México teve pênalti marcado a seu favor quando Daniel Alves empurrou Chicharito Hernández na área, com o jogador do Barcelona sendo expulso de campo. Guaradado cobrou, mas Jefferson defendeu.

No começo do segundo tempo, Ronaldinho Gaúcho tentou de falta e Sánchez fez a defesa. Depois, Neymar bateu cruzado da entrada da área e o goleiro do México caiu para pegar a bola. Aos oito, Chicharito recebeu pela esquerda, partiu com a bola, mas o arremate foi para fora.

Salcido pegou sobra de toque do Brasil e bateu muito perto do gol. O Brasil já achava espaço para criar jogadas e mantinha os mexicanos sem pressionar fortemente, mas com um a menos, não conseguia encaixar jogadas ofensivas. Aos 19, Sánchez fez nova defesa, em mais uma tentativa de Ronaldinho na bola parada.

Aos 24, Jefferson quase cedeu a bola ao México ao tentar dominá-la na área. Depois, Barrera tentou bater de longe, porém a bola passou por cima do gol brasileiro. Aos 25, Ronaldinho Gaúcho finalizou e o goleiro mexicano fez mais uma defesa. Jefferson fez grande defesa aos 29 em cabeçada de Chicharito quase na pequena área.

O empate brasileiro veio em cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho, que bateu no ângulo de Sánchez para encerrar um jejum de quatro anos sem anotar gol com a camisa do Brasil.

O Brasil virou aos 38 com Marcelo, em jogada pela esquerda. O jogador do Real Madrid bateu forte na bola e mandou no canto de Sánchez.

Foto: Eduardo Verdugo/AP/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x