26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Destruidor da Célula de Gordura

Destruidor da Célula de Gordura

27/09/2019 07h25 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Destruidor da Célula de Gordura

Tratar a celulite e a gordura localizada de maneira específica e precisa são os resultados de um dos últimos lançamentos mundiais da estética corporal. O Ultrassom Macrofocado é uma tecnologia não invasiva que permite o alcance direto e a destruição das células de gordura superficiais e profundas.

A energia é entregue de maneira concentrada em áreas específicas, onde nem a prática recorrente de exercícios consegue eliminá-la. Os pontos de coagulação causados pelas ondas de calor tornam o tratamento altamente assertivo. Por isso, a Clínica Fisioforma traz mais essa tecnologia para seu arsenal. 

O procedimento tem duração de aproximadamente 30 minutos por sessão, e ainda é capaz de romper com os septos fibrosos da celulite, melhorando o aspecto da pele e promovendo o contorno corporal. Sua atuação também compõe o novo protocolo da Clínica Fisioforma, o Summer Fit. 

Os resultados variam de pessoa para pessoa, por isso uma avaliação clínica inicial garante a assertividade e eficácia do tratamento. 

Na FISIOFORMA, todo programa de tratamento é elaborado respeitando a exclusividade de cada um. A personalização garante seu bem-estar, além de atender seus objetivos e metas. 

Em São Carlos você encontra a FISIOFORMA na R: Dom Pedro II, 1341, no Centro. Caso queira saber um pouco mais sobre nossas outras unidades, é só clicar no link. https://fisioforma.com.br/unidades/

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x