23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 08/05/2015

Dez…tacando – 08/05/2015

08/05/2015 10h52 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 08/05/2015

1) O domingo, 10, promete ser diferente para o São Carlos. A equipe faz a estreia oficial na Série B do Campeonato Paulista atuando em seus domínios. A partir das 10h, encara o líder (e invicto) Olímpia no estádio Luisão.

 

2) Além de diferente, o domingo será bem especial. Afinal a direção da Águia vai abrir os portões para todas as mamães que queiram assistir o jogo contra o Olímpia.

 

3) Um presente para as mamães no dia dedicado à elas. Nada mais justo, diga-se de passagem. Na verdade espero que os torcedores compareçam e empurrem o clube que busca a sua primeira vitória na competição.

 

4) A título de lembrete o São Carlos tem dois empates e uma derrota e está na penúltima colocação em seu grupo. O Olímpia, por sua vez, tem 100% de aproveitamento. 

 

5) Portanto, um compromisso complicado…

 

6) A Adesm (Associação Desportiva, Educacional e Social dos Metalúrgicos) continua a revelar pequenos talentos para o futebol são-carlense. Sob a coordenação do grande amigo José Dagoberto Palma Junior (categorias de base), um belo trabalho é realizado na sede de campo do Sindicato dos Metalúrgicos.

 

7) Hoje aproximadamente 250 crianças frequentam o espaço. Cinco equipes foram formadas e disputam a Copa Paulista. Dentre os pequenos jogadores, dois jovens ganham destaque.

 

8) Um pertence a categoria sub13. Trata-se do goleiro Vinícius Gomes Fuzatto, de 13 anos, que começou como zagueiro e hoje é um dos destaques da equipe.

 

9) Mas a novidade fica mesmo por conta de Laura Pigatin. A menina tem apenas 11 anos (integra a equipe sub11) e com uma autorização especial joga entre meninos. Isso mesmo: a garota é um talento a ponto de jogar numa equipes de meninos e sobressair-se com o apoio dos pais.

 

10) Isso mostra que a cada ano, nossa terra fértil forma mais talentos para o esporte são-carlense (nas mais variadas modalidades esportivas)…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x