25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 04/05/2015

Dez…tacando – 04/05/2015

04/05/2015 12h13 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 04/05/2015

1) O São Carlos ainda está ‘invicto’ na Série B do Campeonato Paulista. Negativamente claro… Após três rodadas a equipe soma dois empate e uma derrota e está na penúltima colocação do grupo 2.

 

2) Na manhã de domingo, em Capão Bonito, a equipe são-carlense ficou no 1 a 1 com o Elosport em uma partida marcada por fortes emoções. E três expulsões…

 

3) O São Carlos terminou a partida com nove atletas. Saiu atrás após um gol polêmico e na base da garra foi buscar o empate. Na verdade, o resultado foi comemorado como sendo uma vitória pelos atletas são-carlenses.

 

4) Vale dizer que o Elosport era um dos líderes do grupo e pressionou por demais o time são-carlense que ainda não conseguiu produzir um bom futebol na competição.

 

5) A torcida, por sua vez, continua cobrando. Ligações mostravam a insatisfação e querem providências da direção da Águia, principalmente quanto a chegada de jogadores que possam resolver e fazer com que o time se reabilite na Série B.

 

6) O doído foi ouvir um são-carlense ligar na redação e dizer que se continuar assim deixará de torcer para a Águia e começar a incentivar a Ferroviária de Araraquara…

 

7) O técnico Adriano Wada está feliz da vida. Motivo: a equipe Wada/CPP participou em Foz do Iguacu/PR, da seletiva regional para o Campeonato Brasileiro de Karatê, que reuniu atletas de vários estados brasileiros.

 

8) A participação são-carlense foi excelente. Afinal o time são-carlense conquistou seis medalhas e consequentemente garantiram vaga na final nacional, que será realizada no mês de outubro em Joinville (Santa Catarina).

 

9) Subiram no pódio em Foz do Iguaçu os são-carlenses Gabi Seppe (que conquistou três medalhas), Vitor Ávila, Kysller Balduínio e Thamires Marques.

 

10) O meu amigo Carlito Sardelli continua a perseguição em busca do milésimo gol em sua carreira. Ele já chegou aos 930. O último tento anotado aconteceu no final de semana, no São Carlos Country Club, onde se diverte aos finais de semana participando dos campeonatos promovidos pelo clube. Vale dizer que o Carlito, apesar de experiente, participa do 38º Campeonato Interno de Futebol e do 15º Campeonato de Futebol Society Master.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x