24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 06/05/2015

Dez…tacando – 06/05/2015

06/05/2015 11h05 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 06/05/2015

1) O crossfit agitou São Carlos no final de semana prolongado, com a realização do Shark Weekend. Durante dois dias (sexta-feira, 1 e sábado, 2), aproximadamente 130 atletas de todo o país estiveram no Centro de Formação e Rendimento (CFR) em busca do título em suas respectiva categoria.

 

2) Daniel Abrahão organizou o evento que superou as expectativas. Dentre os destaques, uma são-carlense levantou a taça de campeã. Trata-se de Chris Schmidt, medalha de ouro na categoria avançado.

 

3) Sobre o evento, que reuniu um público impressionante, até o clima ajudou. Sem contar a infraestrutura. Adequada para a realização de tal campeonato, onde a superação é a palavra de ordem.

 

4) Encerrou-se no sábado, 2), a primeira fase da Copa Evangélica de futebol de campo. Nesta etapa foram realizadas 20 partidas, que movimentaram gramados da cidade.

 

5) Nos dois últimos jogos, válidos pelo Grupo B, a Pentecostal da Bíblia venceu mais uma e garantiu a classificação com 100% de aproveitamento. Quem segura?

 

6) Já a Assembleia de Deus do Bom Retiro também avançou, graças à vitória diante da Cem/Sara Nossa Terra e punição à Missão Atos.

 

7) Aliás, a Missão Atos pisou feio na bola. O regulamento previa que até duas igrejas poderiam se unir para formar uma equipe, mas o limite foi excedido pela congregação. Fazer o que? Agora é não errar para o futebol society…

 

8) Posso estar enganado, mas a primeira vista, o 15º Campeonato de Futebol Society Master, que é realizado no Country anda meio escasso quanto a gols marcados.

 

9) Afinal, a expectativa de gols é sempre grande e após seis partidas ocorridas no final de semana, 22 tentos foram anotados. A partida que teve um maior número de gols marcados foi justamente a que abriu a terceira rodada, quando o Mazola/Amaral goleou o Predial Imóveis por 6 a 2. Curiosamente a partida que encerrou a rodada terminou em 0 a 0, entre Darho e Independente.

 

10) Mas quantidade de gols a parte, o The Ramones que goleou o Brothers/JF Auto Peças por 4 a 0 e o AE Oba/Pódio/Baterias Koty que superou a Valmart/Zíngara por 3 a 1, chegaram aos 6 pontos e passaram a liderar a competição.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x