25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 07/05/2015

Dez…tacando – 07/05/2015

07/05/2015 12h16 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 07/05/2015

1) As triatletas Carolina Galvão e Fabíola Gomes continuam mandando muito bem na temporada 2015. Elas pertencem a equipe Titan Sports Training e são treinadas por Raphael Mezenes.

 

2) Ambas estiveram em ação no final de semana em competições diferentes, mas mostraram competência e com isso brilharam intensamente, colocando nossa São Carlos em evidência.

 

3) Fabi disputou o Campeonato Pan-americano, em Monterrey, no México. Após uma disputa acirrada, ficou em 21º na elite e 9º na categoria sub23, conquistando seus primeiros pontos no ranking olímpico.

 

4) Carol foi ao Distrito Federal e participou do Sesc Brasília, considerado o principal circuito no Brasil de triatlhon olímpico e após enfrentar as principais triatletas brasileiras, conquistou a medalha de bronze.

 

5) Um feriado ‘amargo’ teve as equipes de base do São Carlos que disputam o Campeonato Paulista nas categorias sub15 e sub17. Ambas atuaram em Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho e após o encerramento das apresentações nenhuma conseguiu vencer.

 

6) O sub15 perdeu por 2 a 1 e assim deixou de ser uma das equipes invictas na competição. Já o sub17 ficou no 1 a 1. As duas equipes aqui da terrinha encararam a Internacional.

 

7) O basquete são-carlense foi reconhecido recentemente, como revelador de talentos para a modalidade esportiva (o que não é novidade, diga-se de passagem).

 

8) Sábado, 25, no ginásio de esportes do Sesi, em Bauru, aconteceu a premiação aos destaques do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista de 2014 e dois atletas da equipe sub15 Objetivo/Meneghelli estiveram entre os melhores.

 

9) Trata-se de Samuel Lucena (armador) e Thomas Taylor (lateral/ala) integraram a Seleção da Liga em sua respectiva categoria. Para satisfação do técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior. 

 

10) Com justiça, diga-se de passagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x