24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 02/02/2012

Dez…tacando – 02/02/2012

02/02/2012 12h06 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 02/02/2012

1) O São Carlos terá novidades (boas e ruins) para o jogo deste sábado contra o Grêmio Barueri, no estádio Luisão. Resumindo: o técnico Felício Cunha começará a ter dores de cabeça para montar a equipe. O que ele considera natural, devido a Série A-2 estar ainda em seu início.

 

2) As novidades ruins: as ausências do zagueiro Alex e do atacante Cleberson, que estão lesionados e a do também atacante Igor, expulsoem Rio Claro.Estesestão fora do jogo contra o Barueri.

 

3) As novidades boas: o volante Flávio e o meia atacante Ivan Paraná tiveram a situação regularizada e podem jogar e passam a ser opções para Felício Cunha. Outra boa novidade: o atacante Jackson, contratado nesta quinta-feira, se apresentou e treina com o grupo e deve estar apto para o jogo.

 

4) O São Carlos Esporte Center manteve a invencibilidade na 2ª Copa Regional de Futsal Feminino que está sendo realizadaem Ibaté. Natarde do último sábado, no ginásio municipal de esportes Donato Rocitto venceu Itirapina por4 a3.

 

5) O resultado positivo fez com que o time são-carlense se mantivesse em segundo lugar na fase de classificação. Tem três vitórias e um empate. Está praticamente classificado para a semifinal. A líder é a Unip de Araraquara, que tem 100% de aproveitamento na competição (quatro vitórias).

 

6) A bola está rolando no Clube Faber e com o apoio imprescindível do meu amigo Reginaldo Silva, estamos acompanhando a cada rodada, o Campeonato de Areua 2012 Panelão promovido pelo antigo Cedrinho.

 

7) A cada domingo (sempre pela manhã) acontecem quatro jogos e os atacantes estão fazendo a festa. Prova disso é que muitos gols tem ocorrido a cada encontro. E no último final de semana, quem ganhou destaque foi o São Carlos Gases/Bugão Som & Luz/Dud’s Mar Modas que bateu o Pro-Evolution/Papéis Primos/Kit Scap/Bar do Kleber em uma partida de cinco gols. Após uma partida bem disputada, venceu por3 a2.

 

8) Nesta segunda-feira, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia começa o sonho do vôlei feminino de São Carlos. As atletas infanto-juvenis que integram este ano a equipe Objetivo/Smel realizarão o primeiro treino da temporada 2012.

 

9) O time está sob a responsabilidade da treinadora Bethania. Também estarão se apresentando os técnicos Zé Sérgio e Michelinha. Na terça-feira é a vez das jogadoras mirins e infantis treinarem. Enfim, será dado início a preparação das equipes para a temporada, que muito promete. A título de lembrete, o Objetivo/Smel (não podemos nos esquecer do time máster feminino) estará disputando o Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol e o Campeonato Paulista (apenas a categoria infanto-juvenil).

 

10) A promessa feita pelas meninas que irão vestir a camisa são-carlense é que de, independentemente da competição, a meta é ser o ‘bicho-papão’ e ‘papar’ todos os títulosem disputa. Enfim, dias dourados para a modalidade que nos últimos anos não realizou grandes campanhas…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x