24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 05/03/2012

Dez…tacando – 05/03/2012

05/03/2012 17h05 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 05/03/2012

1) Se a chegada do técnico Geime Rotta (substituindo Felício Carvalho) deu um novo alento aos jogadores do São Carlos que corresponderam e conquistaram duas boas vitórias (Monte Azul e Santo André) e colocaram o time em uma bela ascensão na Série A-2 do Campeonato Paulista, parece que agora, a situação voltou a complicar.

 

2) Após duas derrotas (Penapolense e Barbarense), o time estacionou nos 14 pontos, viu o G8 se distanciar e novamente a zona da degola de aproximar. Enfim: o sinal de alerta (vermelho) está ligado novamente.

 

3) Afinal, alguns clubes que estavam distantes da Águia se aproximaram perigosamente e restando ainda oito rodadas para o encerramento da fase de classificação, muita coisa pode acontecer. Até mesmo o São Carlos ainda sonhar com a classificação. Mas hoje, creio, a atenção tem que estar voltada para a parte debaixo da tabela. Querendo ou não, toda a atenção é necessária.

 

4) Mas um fato não pode ser negado. Fica a impressão que tem um ‘sapo enterrado’ no Luisão. Explico: nesta fase da A-2, o São Carlos perdeu cinco jogos (venceu outros quatro e empatou dois). Total de 14 pontos. Até ai tudo bem.

 

5) O curioso é que hoje a Águia poderia estar com 19. É que cinco pontos foram deixados de ser ganhos nos minutos finais dessas cinco derrotas. TODAS ELAS aconteceram nos minutos decisivos (para Audax, Rio Claro, Grêmio Barueri, Penapolense e agora a Barbarense).

 

6) Muitos alegam que o time é jovem e nos momentos cruciais dos jogos falta a experiência. Outros dizem que o time cansa. Tem os mais reticentes e garantem que falta qualidade (isso eu não concordo…). Mas na minha opinião, é muito azar para um time só…

 

7) Uma rodada bem agitada. Assim foi o final de semana no São Carlos Country Club, quando foram realizados mais doze jogos foram realizados (três deles pelo torneio sênior) pelo 14º Torneio de Verão 315 de Futebol Society.

 

8) Mas dentre todos os jogos, dois ganharam um destaque diferenciado. Motivo: as goleadas ultrapassaram os dois dígitos. Resumindo: tem goleiro que se cansou de buscar a bola no fundo de sua meta.

 

9) Por exemplo, o Ressaca FC/Nini Construções não perdoou o Viracopos e mandou um placar de17 a0 para cima dos adversários. Pior foi a Auto Escola Mazola/Amaral Fotos Aéreas que tomou um ‘vareio’ daqueles.18 a0 fora o baile do Furacão Pet/Friomac.

 

10) Mas jogos e brincadeiras à parte, vai daqui um grande abraço para meu estimado amigo Antonio Marrara Filho que no último dia 1º, chegou a invejável marca de 87 anos de vida. Desnecessário dizer o carinho que o Veinho Marrara conquistou no Country, quando foi muito cumprimentado pelos amigos e também pelos familiares. Eu, particularmente, mando um abraço todo especial a este querido amigo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Enrico
Enrico
12 anos atrás

O time é muito ruim,beira o ridículo,não tem garra,não tem raça e a torcida é um velório,aliás nem torcedores o time tem.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x