26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dez…tacando – 09/03/2012

Dez…tacando – 09/03/2012

09/03/2012 17h29 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dez…tacando – 09/03/2012

1) Na manhã desta sexta-feira, em um animado recreativo, o técnico Geime Rotta definiu a equipe que encara o Santacruzense neste sábado, a partir das 19h, no estádio Luisão, pela 14ª rodada da Série A-2 do Paulista.

 

2) Na verdade, apenas uma novidade. Leandro Miranda, após cumprir suspensão, retorna ao meio campo, substituindo Galhardo, que sentiu lesão na vitória contra o Red Bull e não reúne condições de jogo. Além dele, Ivan Paraná e Jé permanecem fora.

 

3) Nas demais posições, os mesmos atletas. Ronaldão no gol. Marcus Vinícius e Branco, nas laterais. Thiago Vianna e João Victor na zaga. Flávio, Erick e Jackson no meio campo. Dudu Mineiro e Igor no ataque.

 

4) Na minha opinião, Jackson no meio é só no papel. Ele é atacante de ofício e partindo deste princípio, a Águia será ofensiva contra a Santacruzense. Ou seja: além dele, Igor e Dudu Mineiro irão ‘detonar’ o time visitante.

 

5) Na verdade o jogo deste sábado está sendo considerado um ‘divisor de águas’ pela comissão técnica e jogadores. Afinal se o time ganhar, se aproxima de uma vez do G8. Mas se perder, irá olhar para a parte inferior da tabela.

 

6) Mas os atletas acreditam em um bom resultado. Mas apontam a Santacruzense como o adversário mais perigoso, já que vem em ascensão na A-2 e tem tudo para complicar a vida da Águia. Mas não irá não. Na minha opinião, claro.

 

7) Aos poucos, a equipe Aquário/Bianchi/Amel vai revelando as novidades reservadas para a temporada 2012. Esta semana, em um bate papo com o amigo Mitcho Bianchi, uma outra surpresa foi tornada pública.

 

8) Uma iniciativa interessante diga-se de passagem e que está sendo realizada na unidade São Joaquim da Escola Aquário, fundada por Roberto (Betão) de Araújo Rodrigues, que foi um dos pioneiros da natação aqui na terrinha.

 

9) De acordo com Mitcho teve início este ano uma ‘incubadora’. Ou seja: pequenos atletas, ‘candidatos a talentos’, com idade variando de7 a9 anos que passam a treinar em uma jovem equipe que terá como finalidade ‘alimentar’ a equipe competitiva, que treina na unidade Antonio Blanco.

 

10) Mas até que esta transição aconteça, os pequenos treinam sob o comando de Mitcho e aos poucos passarão a integram a equipe competitiva. Será uma fase de aprendizado para os pequenos são-carlenses. Uma ideia interessante, diga-se de passagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
lucio
lucio
12 anos atrás

Éééé’….” meus amigos”…parece que o jornal tem alguns privilegiados!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x