26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Divulgado o balanço da operação entre as Polícias Civil e Militar

Divulgado o balanço da operação entre as Polícias Civil e Militar

26/10/2011 19h36 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Divulgado o balanço da operação entre as Polícias Civil e Militar
Cerca de 60 policiais civis e militares participaram da operação conjunta com o objetivo de combater as drogas, roubos e entre outros delitos. O balanço divulgado pelas polícias civil e militar foram estes: ocorreram 3 flagrantes de tráficos de drogas, 6 pessoas foram detidas e um menor recolhido ao NAI.
Drogas apreendidas: total 1.008 gramas de maconha, 78 pedras de haxixe, 134 pedras individuais de crack, 2 pedras brutas pesando 55 gramas juntas. A operação que se iniciou por volta das 6h desta quarta-feira 26, teve uma duração de aproximadamente cinco horas, teve o apoio do helicóptero Águia I, da cidade de Ribeirão Preto e a participação do Canil da Polícia Militar da cidade de Araraquara.

O Delegado Seccional de São Carlos Luis Antonio Rodrigues em entrevista a nossa reportagem comentou que esta operação só fortalece o trabalho das Polícias Civil e Militar no combate a criminalidade e segundo o delegado argumentou o trabalho terá continuidade. O levantamento dos locais onde foi feita a operação contou com troca de informações entre o P2 da Polícia Militar de São Carlos e as Delegacias Especializadas da Polícia Civil (DISE e DIG). Já o capitão Paulo Belonci, comandante da 1ª CIA. entende que união do trabalho entre as polícias demonstra a sociedade que a polícia está presente no combate aos criminosos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x