20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Dudu Mineiro retorna à Águia da Central

Dudu Mineiro retorna à Águia da Central

20/05/2015 13h11 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Dudu Mineiro retorna à Águia da Central

Na tarde de ontem (19) foi apresentado oficialmente o atacante Dudu Mineiro, de 29 anos, como novo reforço do São Carlos Futebol Clube para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O atacante retorna ao clube após passagem em 2012, quando disputou 8 jogos pela Série A-2 e marcou 1 gol. Recentemente Dudu Mineiro defendeu o Paranavaí/PR e teve passagens também pelo futebol asiático, búlgaro e várias equipes tradicionais do futebol paulista.

Em seu retorno o novo atacante são-carlense demonstrou otimismo em voltar a defender o São Carlos. “Estou feliz e motivado em voltar a vestir a camisa do São Carlos. O time vem vivendo um momento de ascensão na competição e quero poder contribuir para que o clube possa buscar o acesso para Série A-3”, comentou.

Dudu já está integrado ao elenco do técnico Rafael Guanaes e aguarda a regularização da documentação para poder entrar em ação. O São Carlos volta à campo pela Segunda Divisão na manhã do próximo domingo (24) contra a Inter de Bebedouro, às 10 horas no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x