25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Acisc desenvolve Promoção “Dia das Crianças”

Acisc desenvolve Promoção “Dia das Crianças”

21/09/2012 22h00 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Acisc desenvolve Promoção “Dia das Crianças”

Visando fomentar as vendas no comércio durante o mês de outubro, a Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) acaba de lançar a Promoção “Dia das Crianças”, que sorteará 05 vales-compra de R$ 1.000,00 cada aos clientes das lojas sócias à entidade.

 

Os cupons serão entregues aos empresários entre os dias 24 de setembro e 01 de outubro, sendo que a distribuição aos consumidores terá início no dia 2. O sorteio ocorrerá no dia 17, às 10h, no Palácio do Comércio Miguel Damha, localizado na Rua General Osório, 401, Centro.

De acordo com Alfredo Maffei Neto, presidente da ACISC, o regulamento da promoção permanece o mesmo, ou seja, a instituição fornece gratuitamente os cupons e também se responsabiliza pelo valor monetário dos vales-compra. “Com isso, visamos aumentar cada vez mais a participação dos micro empreendedores, instalados nos mais variados bairros de São Carlos”, destaca.

Neto também afirma que as expectativas para o Dia das Crianças são as melhores possíveis, já que essa é a terceira melhor data para o comércio, perdendo apenas para o Natal e o Dia das Mães, respectivamente. “Esperamos que as vendas aumentem cerca de 08%, com relação ao mesmo período de 2011. Vale mencionar que as roupas e os brinquedos devem ser os itens mais procurados, seguidos por calçados, mochilas e acessórios, jogos eletrônicos, celular e artigos de informática”, finalizou Alfredo Maffei Neto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x