25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Acisc incentiva ações para a Semana do Freguês

Acisc incentiva ações para a Semana do Freguês

05/07/2013 17h29 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Acisc incentiva ações para a Semana do Freguês

A Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) ressalta aos empresários locais a importância da realização de ações especiais para a Semana do Freguês, que será comemorada entre os dias 15 e 20 de julho (segunda-feira a sábado).

 

O presidente da Acisc, Alfredo Maffei Neto, explica que para alavancar as vendas, a entidade distribuirá, gratuitamente, cartazes para serem afixados nas lojas associadas. Diversos veículos de comunicação também irão divulgar a iniciativa. “Esses cartazes devem ser retirados pelos lojistas filiados entre os dias 10 e 13 de julho, na própria sede da Acisc, localizada à rua General Osório, 401”, salienta.

Segundo Neto, é importante lembrar que o sucesso da Semana do Freguês em São Carlos depende do empenho dos comerciantes. “Por esse motivo, solicitamos que neste período, as empresas realizem grandes promoções e/ou outras ações que realmente chamem a atenção dos consumidores, como a elaboração de vitrines especiais, a concessão de descontos em produtos e serviços e liquidações”, exemplifica.

Por fim, Neto faz questão de mencionar que a data tem grande potencial a ser explorado, pois abrange os dias 15 e 16 de julho, que são o Dia do Freguês e o Dia do Comerciante, respectivamente.  “Vamos nos empenhar ao máximo para incentivar a população a percorrer os corredores comerciais e aproveitar os bons preços, a qualidade dos produtos e o atendimento personalizado”, completa o presidente da ACISC.

 

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (16) 3362 1900. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x