19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Acisc prevê aumento de 8% nas vendas e até 650 contratações

Acisc prevê aumento de 8% nas vendas e até 650 contratações

30/10/2019 07h33 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Acisc prevê aumento de 8% nas vendas e até 650 contratações

O comércio de São Carlos está animado com as vendas do final do ano. De acordo com a Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) as vendas do Natal deste ano devem ser ampliadas em até 8% em comparação ao mesmo período de 2019.

O otimismo dos lojistas, segundo José Domingues, o Zelão, presidente da Acisc, se justifica por uma série de novidades que o centro da cidade apresentará este ano. Entre elas ele cita a revitalização da região central, com a restauração do Calçadão da Rua General Osório e também a programação cultural prevista. “Temos tudo para termos ótimas vendas, pois teremos um centro com uma nova cara, graças à parceria entre empresários e a gestão municipal”.

Para Zelão, as contratações para o fim do ano devem ser ampliadas em até 20%, chegando a até 650 trabalhadores. “Muitas lojas já estão contratando os vendedores, pois é preciso se realizar um treinamento e traçar as estratégias de vendas para as datas especiais”.

BLACK FRIDAY – O pontapé inicial das vendas de final se ano se dará mais uma vez na Black Friday, que neste ano será dia 29 de novembro. “É bem verdade que esta data é mais voltada para a venda de produtos eletroeletrônicos, mas os lojistas que forem agressivos em suas estratégias de marketing, com bons descontos, também poderão vender muitas roupas, calçados, brinquedos e variedades”.

Também já foi definido o horário de funcionamento do comércio de rua (região central e bairros) para o mês de novembro. A ACISC informa que a definição segue a convenção coletiva realizada pelos sindicatos da categoria.

HORÁRIO DO COMÉRCIO – NOVEMBRO

Dia 1º (sexta-feira): das 9h às 22h;

Dias 2 (sábado), 4 (segunda) e 15 (sexta): fechado

Dias 09, 16 e 30 (sábados): das 9h às 17h;

Dia 29 (sexta-feira): Black Friday, das 9h às 22h.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x