24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Aproveite as opções para o Dia dos Pais no Iguatemi

Aproveite as opções para o Dia dos Pais no Iguatemi

08/08/2012 19h50 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Aproveite as opções para o Dia dos Pais no Iguatemi

Qual é o estilo do seu pai? Clássico, casual ou moderno. Seja lá qual o perfil do seu pai, é hora de comprar um presente pra lá de especial. O dia dos Pais está chegando! Há muitas sugestões para esta data no shopping Iguatemi São Carlos.

 

São quase 80 lojas, e muitas delas, tem presentes bem legais para o seu pai. Têm perfumes, roupas, ternos completos, sapatos, camisas, eletrônicos e tantos outros itens que seu bom gosto vai achar com certeza. Além disso, a praça de alimentação do shopping é um lugar diferenciado e com uma gastronomia bem variada. Então, nada mais sugestivo e gostoso do que saborear um almoço ou jantar com o seu pai.

 

 

 

Tudo começou na Babilônia

O Dia dos Pais teve sua origem na antiga Babilônia, há mais de quatro mil anos. Um jovem chamado Elmesu moldou e esculpiu em argila o primeiro cartão que desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai. A tradição permaneceu e foi levada adiante por diversos povos e civilizações.

 

 

 

A mensagem do jovem Elmesu a seu Pai

 

Pai tenho em você a figura de um mentor, seu exemplo moldou minha personalidade e me transformou no homem que hoje sou. Desejo saúde e vida longa a ti meu Mestre, meu senhor, meu Pai.

 

 

 

O dia dos pais no Brasil

 

O dia dos pais é comemorado ao redor do mundo em datas diferentes, aqui no Brasil ficou definido que todo segundo domingo do mês de agosto é o Dia dos Pais, uma data estrategicamente escolhida por ser um mês sem nenhuma data comemorativa.

 

 

 

Serviço

 

Dia dos Pais

 

Local: Shopping Iguatemi São Carlos

 

Quando: 12 de agosto

 

Horário de funcionamento do Shopping: das 10h às 22h no sábado dia 11; e no domingo as lojas abrem das 14h às 20h; alimentação e lazer das 12h às 22h.

 

Estacionamento gratuito,

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x