25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Calhas Pinhal: qualidade e assistência aos clientes

Calhas Pinhal: qualidade e assistência aos clientes

07/05/2013 11h28 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Calhas Pinhal: qualidade e assistência aos clientes

Quando a quantidade de chuva aumenta é preciso estar preparado para não ter aborrecimentos com goteiras e infiltrações indesejadas, é importante verificar a segurança do telhado desde a estrutura até as telhas. As calhas são elementos importantes para captação e escoamento de água que escorre do telhado.

 

Em São Carlos existe há 15 anos a Calhas Pinhal, que conta com uma equipe qualificada e integrada, preparada para atender os clientes oferecendo o suporte técnico necessário para venda do produto, executando e acompanhando os projetos, seja na fabricação, logística ou montagem.

De acordo com o proprietário, Alfredo Borges Santos, sua empresa atende desde pequenas residências até grandes empresas. “A Calhas Pinhal é uma empresa de portas abertas, com anos de experiência no mercado, o que dá maior credibilidade ao nosso serviço”.

Borges afirma que o serviço de atendimento da Calhas Pinhal é diferenciado. “Nós oferecemos garantia no produto, assistência e orientamos nossos clientes, dizemos como ele deve proceder e os cuidados que deve tomar para manter a durabilidade de cada produto que instalamos”.

Segundo o empresário, 98% das casas precisam de calhas. “Tem casos até de casa de cachorro que precisa de calhas. Este é um produto que não precisa ser somente funcional, ele também pode atender alguns quesitos técnicos. Muitas chapas galvanizadas são utilizadas na decoração de casas. Existem vários modelos e tipos de calhas, cada um tem uma função específica”.

Em relação ao nome da empresa, Alfredo conta que foi uma maneira de homenagear a cidade. “A cidade leva o nome de São Carlos do Pinhal, por isso decidi prestar essa homenagem e colocar Calhas Pinhal, que sugere ser um nome forte e de sucesso”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x