20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Casa Sol: onde o cliente começa e termina a obra

Casa Sol: onde o cliente começa e termina a obra

11/05/2013 14h35 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Casa Sol: onde o cliente começa e termina a obra

Uma das lojas de construção de destaque de São Carlos é a Casa Sol. A loja faz parte de uma rede presente em outras três cidades da região, Marília, Bauru e Lins. Um dos principais fatores de sucesso da empresa é oferecer ao cliente produtos para todas as etapas de uma obra.

De acordo com Magno Aparecido dos Santos, gerente administrativo da rede, um dos maiores fatores de sucesso é que na Casa Sol o cliente começa e termina a obra. “O cliente encontra aqui desde o básico até o acabamento. Produtos para o início da construção como baldrame, alicerce, tijolos, pisos, revestimento, iluminação até madeiramento, telhas, esquadrias metálicas. Depois existe todo o material de acabamento e por fim temos material de decoração, inclusive móveis planejados”, relata.

As formas de pagamento é outro atrativo. “Formas de pagamento pela casa em até 36 vezes com ajuda de financeira e operamos com a Caixa Econômica Federal e BNDS com até 96 vezes”.

Em questão de atendimento, Magno aponta uma grande preocupação da rede na hora de contratar seus funcionários. “Sempre buscamos funcionários com experiência de mercado, pois material de construção, embora pareça algo fácil, é bem complexo, sendo que existe piso que serve para determinado lugar, revestimento que tem que ser diferenciado, são produtos que precisam de pessoas com experiência para serem vendidos”.

A Casa Sol também agrega experiência aos funcionários com cursos. “A cada quinze dias tem algum fornecedor ministrando cursos referentes às exigências que o mercado traz. O mercado de construção é extremamente mutante e para manter os funcionários atualizados precisamos disso”.

A empresa foi tida por quatro vezes como a melhor empresa para trabalhar pelo Você S/A. Este ano já estão novamente na disputa.

“Estamos vivendo uma nova era em São Carlos, a era genuinamente Casa Sol. Uma nova era administrativa, uma nova política de trato com o cliente, com ampliação no mix de produtos, concentramos forças e estamos reformulando a fachada e mudanças internas de showroom”, relata o gerente que completa: “Somos aguerridos em preços, somos profissionais com uma nova dinâmica administrativa e uma equipe extremamente especializada. Além de dispormos três arquitetas dentro da loja para auxiliar o cliente, temos frota própria para entrega no raio de 100 quilômetros gratuitamente”, finaliza.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x