18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Comércio noturno atrai população para o centro

Comércio noturno atrai população para o centro

12/12/2011 11h06 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Comércio noturno atrai população para o centro

Desde segunda-feira (5), o comércio são-carlense trabalha em horário especial devido a proximidade das festas de fim de ano. Na primeira semana, a população aproveitou a oportunidade para pesquisar produtos e até mesmo, passear com a família.

É o caso da recepcionista Bianca Cardoso de Paula que aproveitou o horário noturno do comércio. “Trabalho de dia e sempre que preciso tenho que vir aos sábados, que normalmente é muito movimentado. Aproveitei e vim com meu filho e marido, enquanto eles passeiam, ando nas lojas que me chamam atenção para saber mais sobre as promoções”, comenta.

Para a balconista Thaísa, que trabalha em uma loja de roupas femininas, o período de fim de ano é bom para todo mundo. “Para os lojistas as vendas aumentam, o pipoqueiro vende mais e a população tem a opção de não ter que deixar para realizar suas compras de última hora. Basta se programar, assim todo mundo ganha”, comenta.

Na quarta-feira, a população foi pega de surpresa com a chuva forte que caiu logo após às 18 horas na região central. Já na quinta-feira, o movimento foi grande e quem esteve na região aproveitou também para ver a iluminação de Natal da avenida São Carlos e da Praça do Mercadão. Na sexta-feira, a chuva não deu trégua durante todo o dia.

Para evitar aborrecimentos, especialistas aconselham a população que opta em ir de carro, que procure estacionar num raio de 800 metros da região central para evitar transtorno no trânsito e não ter dificuldades na hora de estacionar.

Até o dia 24 de dezembro o comércio ficará aberto de segunda a sexta-feira, das 9 às 22 horas, e aos sábados, das 9 às 17 horas. No dia 18, um domingo, funcionará das 10 às 16 horas. No dia 26, segunda-feira, das 12 às 18 horas. Já no último dia do ano, 31 de dezembro, véspera do Ano Novo, das 9 às 13 horas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Palmira
Palmira
12 anos atrás

Que foto linda!!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x