25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Dellano e Anacã têm perspectivas excelentes

Dellano e Anacã têm perspectivas excelentes

26/11/2011 10h27 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dellano e Anacã têm perspectivas excelentes

Com 83 apartamentos disponíveis, o Quality Hotel Anacã vive um período de grandes expectativas, principalmente devido às formaturas de final de ano. Também existe um aquecimento proveniente das viagens de fina de ano. O hotel também oferece bar e restaurante com culinária contemporânea e cozinha japonesa. Além disso, oferece sala de eventos para empresas e salões para as festas de confraternização de final de ano, que têm uma demanda muito grande. O hotel completará 20 anos em 2012. A Embratur classifica o hotel como categoria superior ao antigo 4 estrelas.

O empresário Thiago Villani  afirma que as expectativas são muito boas. “Esperamos que as festas de final de ano nas empresas. Os familiares vêm visitar os parentes no Natal e Ano Novo e temos ainda as formaturas nos fins de semana. O objetivo é oferecer vários serviços e lotar o hotel em dezembro”.

O proprietário das empresas Dellano e Romanza, Adelino Antonio Biancardi, está bastante animado com os resultados de dezembro de 2011. “A nossa expectativa é sempre de melhora. Embora vivamos um momento não tão bom como no final do ano passado, a nossa expectativa é de um incremento de até 20% nas vendas comparando-se com o mesmo período do ano passado”.

As lojas vendem tudo em móveis planejados em geral. A linha de produtos inclui cozinha, sala, dormitório. A empresa também atua para montar ambientes comerciais e escritórios. “O nosso objetivo é preparar um ambiente que aproveite melhor o espaço e amplie a qualidade de vida no móvel planejado”, explica Biancardi. 

PALAVRA DO CONSUMIDOR – O líder comunitário José Francisco da Silva “Batata” se mostra bastante otimista. “Eu converso com tudo mundo do comércio e noto 7que existe uma animação muito grande por parte de todos. Acredito que as lojas vão vender muito. Eu mesmo já vou comprar um presente para a minha filhinha de Natal e sinto que o final de ano será ótimo”.

HORÁRIO ESPECIAL – O comércio varejista de São Carlos iniciará, no dia 5 de dezembro, o funcionamento das 9h ás 22h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9h às 17h. O horário especial foi definido em açodo oficial entre o Sincomercio e o Sincomerciarios e o cronograma inclui o período entre novembro de 2011 e outubro de 2012. No dia 18 de dezembro as lojas estarão abertas das 10h às 16h

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
nelson curto belintani
nelson curto belintani
11 anos atrás

Olá Adlelino, aquí é Nelson Belintani-SP tento falar com vc sem resultado – meu celular 011.83093858

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x