19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > EDG recebe “Exporta, São Paulo 2012”

EDG recebe “Exporta, São Paulo 2012”

29/11/2012 20h43 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
EDG recebe “Exporta, São Paulo 2012”

A Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) – através de Alfredo Maffei Neto (presidente) e de José Horácio Petrilli (gerente) – e a Regional Administrativa 18 da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), por meio de Gino Torresan (vice-presidente), estiveram recentemente na empresa EDG com o intuito de parabenizar seus proprietários (Evandro e Eliseu Del Guerra) pelo recebimento do Prêmio “Exporta, São Paulo 2012”.

 

Na ocasião, Alfredo Maffei Neto explicou que o prêmio foi instituído em 2005 e visa estimular produtores paulistas de micro, pequeno e médio portes a se engajarem em operações de exportação, além de reconhecer o esforço de muitos, cujas vendas externas estão com tendência de crescimento. “Estamos extremamente orgulhosos pelo fato de uma empresa sãocarlense ter sido a escolhida, já que a avaliação se baseia no desempenho exportador de empresas estabelecidas em municípios de várias cidades da região. Parabéns pela conquista, que sem dúvida é muito merecida”, finalizou o presidente da Acisc.

Gino Torresan, por sua vez, salientou que a premiação acontecerá no dia 10 de dezembro, na sede da ACSP (Associação Comercial de São Paulo) e que a mesma é resultado de um acordo de cooperação entre o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, a Facesp e a ACSP. “A equipe de avaliadores é formada por profissionais altamente renomados, o que qualifica ainda mais a EDG por receber esse prêmio”, opinou.

Logo em seguida, o empresário Evandro Del Guerra falou sobre a satisfação por receber o prêmio, que reflete anos de trabalho na área de produção de equipamentos odontológicos. “Fundada em 1976, a EDG desenvolve e disponibiliza para a área de prótese odontológica a mais completa linha de fornos e equipamentos, utilizando para isso as mais avançadas tecnologias existentes no mercado mundial. Estamos presentes em 26 países, dos cinco continentes, propiciando uma ampla e eficiente rede de assistência técnica localizada em mais de 130 cidades nas diversas regiões do Brasil e do mundo”, finalizou Guerra.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x