25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Empresa abre 27 vagas de emprego em São Carlos

Empresa abre 27 vagas de emprego em São Carlos

22/01/2020 00h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Empresa abre 27 vagas de emprego em São Carlos Foto: Divulgação

Especialista e referência no desenvolvimento de soluções inovadoras para governança corporativa, gestão de risco e consultoria financeira, a LUZ Soluções Financeiras inicia o ano com novos processos seletivos na cidade de São Carlos, no interior do Estado.
Entre as oportunidades, estão vagas para ampliar a equipe do departamento Jurídico, de Pesquisa & Desenvolvimento e Previdência. Ao todo, há 27 vagas. Entre elas, 22 são para posições de advogados, analistas de desenvolvimento júnior, analistas de risco júnior, analista banco de dados e analista de precificação júnior. Também há cinco vagas para o “Programa Novos Talentos”, na função de analista de risco júnior.
Os interessados em participar dos processos podem encaminhar os currículos para [email protected]. Para cada vaga, há pré-requisitos específicos. No caso das oportunidades para a Programa Novos Talentos, por exemplo, a empresa busca jovens com formação acadêmica completa em Matemática/Matemática Aplicada, Física, Economia ou Engenharia (Civil, Computação, Elétrica, Física ou Mecânica), informática e inglês com nível intermediário.
Para as vagas de analista de desenvolvimento júnior, a LUZ busca profissionais com formação acadêmica em Ciência da Computação, Engenharia da Computação e áreas relacionadas. Também é desejável conhecimento intermediário em lógica de programação; arquitetura de software básico e inglês também com nível Intermediário.
As vagas de analista de risco júnior são para profissionais com formação acadêmica completa em Matemática/Matemática Aplicada, Física, Economia ou Engenharia (Civil, Computação, Elétrica, Física ou Mecânica). Também é necessário conhecimento em matemática financeira, cálculo e álgebra linear, probabilidade e estatística, além de inglês com nível intermediário.
As vagas para analista de banco de dados são para profissionais com graduação completa em áreas relacionadas e experiência em DBA Oracle. É desejável conhecimento em ambientes Linux e Windows, rotinas Shell script, instruções SQL, PL e Oracle RAC e inglês intermediário. Um diferencial para estas oportunidades é o conhecimento em mercado financeiro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x