15 de Junho de 2021

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Empresa abre vagas de emprego em São Carlos

Empresa abre vagas de emprego em São Carlos

Ao todo, há seis vagas distribuídas nas áreas de previdência, pesquisa e desenvolvimento, TI, projetos e jurídica

02/06/2021 11h00 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Empresa abre vagas de emprego em São Carlos Foto: Agência Brasil

Referência no desenvolvimento de soluções inovadoras para gerenciamento de riscos e investimentos, a LUZ Soluções Financeiras está em busca de novos profissionais para ampliar o time de colaboradores – que já soma mais de 115  pessoas em todo o País. Os processos seletivos envolvem as áreas de previdência, pesquisa e desenvolvimento, TI, projetos e jurídica. Há oportunidades para trabalho remoto ou presencial nos escritórios de São Paulo e São Carlos.

Ao todo, são seis vagas abertas. “Para algumas posições, abrimos a possibilidade do trabalho remoto, o que nos permite contratar profissionais de qualquer localidade do País. Já para outras vagas, prevemos o início remoto, com posterior trabalho presencial em nossos escritórios de São Paulo e São Carlos”, explica a gerente de RH da LUZ, Danielle Loudal. Os profissionais interessados podem encaminhar os currículos para [email protected]

Além dos benefícios básicos, como vale refeição, vale alimentação, vale transporte e planos de saúde e odontológico, a LUZ oferece aos seus colaboradores uma série de condições diferenciadas. Entre elas, destacam-se: plano de carreira com a possibilidade de se tornar sócio da empresa; PLR – Participação nos Lucros e Resultados; home office e horário flexível; bolsa de estudos e acesso à Academia LUZ (para aprimorar os conhecimentos técnicos e comportamentais); terapia interativa comunitária; licença maternidade de cinco meses; licença paternidade de 20 dias e auxílio creche.

“Também realizamos uma série de eventos para confraternizar. Mesmo com a pandemia, buscamos formas remotas de aproximar os nossos colaboradores. Toda conquista aqui é celebrada de alguma maneira. Em nosso escritório, temos ainda sala de descompressão com pebolim, puffs, jogos e wi-fi e, todos os anos, premiamos os colaboradores com melhores desempenhos”, acrescenta Danielle.

Entre as vagas com trabalho remoto, estão analista atuarial sênior e analista de redes pleno. Para analista atuarial sênior, a empresa busca profissional com formação em ciências atuariais; experiência mínima três anos em auditoria atuarial para EFPC; conhecimento em fundo de pensão, Susep e ANS. Um diferencial desejado é experiência nos ramos de saúde e seguros. Já para a vaga de analista de redes pleno, a LUZ procura profissional com formação em ciência ou engenharia da Computação, análise de sistemas ou áreas relacionadas, além de experiência mínima de dois anos com Linux, Windows, Segurança de Rede e manutenção e configuração de equipamentos de rede. Um diferencial para a posição seria conhecimento em Docker.

Entre as vagas direcionadas para São Carlos, estão analista de desenvolvimento de sistemas e analista de riscos. Na primeira, é necessária formação em ciência ou engenharia da computação e outros cursos na área;, conhecimento prático em lógica de programação e arquitetura de software. No caso do analista de riscos, o desafio é atuar na gestão dos sistemas junto com os clientes da LUZ. É necessária formação em cursos de exatas, capacidade analítica e habilidade relacional para lidar com clientes.

A vaga específica para São Paulo é para o departamento jurídico da empresa. A LUZ busca profissional com formação em direito e OAB ativa, com experiência em contratos de empresas financeiras ou de tecnologia. É desejável boa comunicação, proatividade, além de interesse em ampliar os conhecimentos em mercado financeiro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x