20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Fatalle Moda Íntima: presentes para homens e mulheres

Fatalle Moda Íntima: presentes para homens e mulheres

04/06/2013 12h14 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatalle Moda Íntima: presentes para homens e mulheres

Em 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados e nada melhor que presentear o nosso amor com bom gosto, requinte e elegância. A Fatalle Moda Íntima possui linha de produtos tanto masculinos quanto femininos para todos os gostos e idades. A loja prepara para seus clientes uma programação diferenciada voltada à data comemorativa com um bate-papo e sorteios de vale-compras.

 

Joseana Sodré Izu, uma das proprietárias da Fatalle, afirma que a variedade de produtos da loja é extensa. “Temos várias peças com descontos bacanas e atrativos para a data, coleções novas das marcas Fruit de la Passion, Calvin Klein, Tombini, entre outros, inclusive alguns produtos chegaram justamente para a época”.

Na linha feminina, a loja oferece: camisolas, robes, pijamas, tanto de verão como de inverno, bodies, conjuntos de calcinha e sutiã, máscaras, adesivos de pele. Na linha masculina: pijama, tanto de verão como de inverno, cuecas e chinelos. Além da sala da L’occitane, com produtos tanto para ele como para ela como: loções hidratantes, toda linha de cabelo, perfumes, sabonetes e perfumes de ambiente.

Outra opção é a sala vip para casais que procuram algum produto diferenciado, inclusive, alguns indicados por médicos ginecologistas.

 

BATE-PAPO – No dia 10 de junho, próxima segunda-feira, acontece a segunda edição do bate-papo da Fatalle. Nessa edição o tema será Amor, ciúmes e infidelidade, voltada para casais. Janaina Petrucelli Pires Corrêa, também proprietária da Fatalle, conta que será uma ocasião bastante descontraída e contará com o lançamento do livro de dois psicólogos, Dra. Graziela Baron Vanni e Dr. Thiago de Almeida. “A Fatalle será um dos locais de lançamento desse livro que tem o mesmo tema do bate-papo. Os psicólogos trabalham com essas questões de casais e irão conversar com os convidados a respeito desses assuntos”, comenta Joseana. “Vamos fazer inclusive um sorteio de um vale-compra para o Dia dos Namorados através do facebook, o resultado será divulgado no próprio dia da palestra (10)”, lembra.

 

Fatalle Moda Íntima

Rua São Sebastião, 1209

Santa Mônica

(16)3307-4770

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x