24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Fernanda Telles tem ótima avaliação pelo Sistema Etapa

Fernanda Telles tem ótima avaliação pelo Sistema Etapa

09/10/2012 12h02 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Fernanda Telles tem ótima avaliação pelo Sistema Etapa

Em quase 10 anos de ensino, o Colégio Fernanda Telles tem muito a se orgulhar do trabalho prestado para a formação de alunos. Há seis meses uma nova parceria foi realizada, com o objetivo de aprimorar a qualidade do ensino e do corpo docente.

 

O Colégio passou a atuar com o Sistema Etapa que oferece o melhor material didático e qualificações aos professores. Além do planejamento e organização de conteúdos.

E em tão pouco tempo e parceria, o primeiro resultado positivo já apareceu para a satisfação de coordenadores, professores e alunos. A Prova Geral de ensino realizada semestralmente pelo Sistema Etapa apontou o Colégio Fernanda Telles com o nível aproveitamento de 82%, em relação a outras instituições que também integram ao Sistema.

“Este resultado vem confirmar todo esforço realizado pela coordenação e professores do Colégio. Nosso sistema de ensino é diferenciado pela forma de abordagem e atenção aos alunos”, ressalta a diretora administrativa, Lígia Telles.

A avaliação consiste em relatório de questões distribuídas por disciplinas e conteúdos didáticos para todo o Ensino Médio (1º, 2º e 3º anos). A partir destas questões e respostas, cada aluno em cada disciplina foi avaliado, mostrando o rendimento geral da instituição e individual do aluno em cada conteúdo. O resultado está à disposição no site do Sistema Etapa.

“Esta avaliação é mais uma ferramenta de gestão que nos proporciona acompanhar periodicamente o rendimento dos alunos e apontar se há déficit de aproveitamento”, comenta a diretora.

Com este ótimo aproveitamento de ensino comprovado pelo Sistema Etapa, o Colégio Fernanda Telles se firma no segmento educacional, oferecendo cursinho pré-vestibular e Ensino Médio, de alta qualidade.

Esta não é a primeira vez que a instituição educacional ganha uma premiação, o que confirma seu grande potencial de ensino. O Colégio Fernanda Telles já recebeu diversas premiações sendo bem avaliado em provas e concursos realizados pelos alunos.

Outro dado importante são as aprovações nos vestibulares. Por três anos consecutivos o Colégio Fernanda Telles vem aprovando 80% dos seus alunos nas melhores e mais conceituadas universidades públicas e particulares.

Toda atenção de ensino e aproveitamento é voltada ao aluno Fernanda Telles, que recebe todo suporte pedagógico para atingir o nível máximo do conhecimento. Através do Programa de Orientação de Estudo faz um acompanhamento interdisciplinar bimestralmente que aponta resultados parciais do rendimento escolar a cada semestre.

A diretora informou também que as matrículas para o ano letivo de 2013 estão abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3374-3465 ou pelo site www.fernadatelles.com.br. O Colégio fica localizado na rua Major Manoel Antônio de Mattos, 1786, Vila Nery.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x