27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Fim de Ano: Dezembro motiva Residenza e Carrossel

Fim de Ano: Dezembro motiva Residenza e Carrossel

30/11/2011 11h26 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Fim de Ano: Dezembro motiva Residenza e Carrossel

fim de_ano_-_Renato_Iema_-_Residenza_1Empresas de ramos tão diferentes como moda infantil e infanto-juvenil e de comércio de tapetes estão vivendo expectativas semelhantes neste o final de 2011. O proprietário da Rezidenza Tapetes, Renato Iema , afirma que a previsão é de fechar dezembro de 2011 com vendas iguais as de 2010, que foi um ano muito bom. 

Iema enfatiza que a loja é toda voltada para a venda de tapetes de todos os tipos nacionais e importados, redes de segurança para sacadas e janelas, cercas de segurança para piscinas e decoração em geral . “Eu não acredito que teremos um grande aumento nas vendas com relação a dezembro do ano passado”, ressalta ele.

Na loja Carrossel Modas, especializada em moda infantil e infanto-juvenil, desde a moda do recém nascido até o número 18, a perspectiva é de fechar o ano com excelentes negócios. A lojista Maria Tereza Cereda Lima, comenta que o clima é de otimismo, pois 2011, apesar da crise financeira mundial foi muito bom em São Carlos. “A gente sempre tem expectativas de melhora. O comércio está bastante diversificado com novas lojas e esperamos que os números sejam bastante positivos”, afirma ela. 

fim de_ano_-_athos_silva_1PALAVRA DO CONSUMIDOR –  O assessor Athos Pinto Ferraz Pereira da Silva afirma que o movimento da cidade com relação ao comércio está muito grande. “Notamos que o trânsito está bastante complicado na área comercial e que o pessoal está consumindo muito mais do que no mês passado. Acho que este movimento tende a aumentar por causa das festas do final de ano”.

HORÁRIO ESPECIAL – O comércio varejista de São Carlos iniciará, no dia 5 de dezembro, o funcionamento das 9h ás 22h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9h às 17h. O horário especial foi definido  entre o Sincomercio e o Sincomerciarios e o cronograma inclui o período entre novembro de 2011 e outubro de 2012. No dia 18 de dezembro as lojas estarão abertas das 10h às 16h. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x