23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Fim do ano: J. Mahfuz e Tanger estão otimistas

Fim do ano: J. Mahfuz e Tanger estão otimistas

12/11/2011 11h05 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Fim do ano: J. Mahfuz e Tanger estão otimistas

J. Mahfuz e Loja Tanger são mais duas empresas que estão bastante otimistas com as projeções para as vendas de final de ano em São Carlos. A J. Mahfuz está apostando num crescimento de no mínimo 10% nas vendas em dezembro deste ano em comparação como o mesmo período de 2010 e a Tanger trabalha com perspectivas ainda mais otimistas.

O gerente da J. Mahfuz, Fabrício Dantas, afirma que a loja oferece um imenso mix de produtos, que vão desde uma motoquinha elétrica para crianças até chips para telefones celulares, móveis, como armários, guarda-roupas até eletrodomésticos, como TVs, batedeiras e liquidificadores, entre outros. “Em novembro já estamos com a venda forte e nosso otimismo é muito grande”.

 O gerente da Tanger, Márcio Fidêncio, afirma que aguarda um crescimento das vendas de fim de ano entre 15% e 20% maiores do que o mesmo período do ano passado. “Nossas perspectivas têm por base o resultado deste em comparação com o ano passado. Temos um crescimento de 15% em média para este ano. A empresa investiu muito e temos muitos produtos para oferecer aos clientes”.

A loja oferece calçados, malhas e confecções em geral, além de produtos da linha de mesa e banho, além de colchões, tapetes e outros. “Somos uma loja de departamentos e oferecemos um grande mix de produtos. Este grande número de itens é um dos fatores que nos deixa bastante otimistas”, conclui Fidêncio.

 

PALAVRA DO CONSUMIDOR – A empreendedora Lucimara Silva Marotto afirma que o final de ano está razoável. “Em 2010 o movimento era bem melhor. Mas, quanto aos presentes, temos que comprar do mesmo jeito. Acredito num movimento mais moderado do que no ano passado, pois as coisas estão meio devagar. Vai ser mais ou menos, como fala o brasileiro”.

O comércio varejista de São Carlos iniciará, no dia 5 de dezembro, o funcionamento das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9h às 17h. O horário especial foi definido entre o Sincomércio e o Sincomerciários e o cronograma inclui o período entre novembro de 2011 e outubro de 2012. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x