24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Fisioforma apresenta tratamentos de inverno

Fisioforma apresenta tratamentos de inverno

03/05/2013 11h50 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fisioforma apresenta tratamentos de inverno

Na semana passada, a fisioterapeuta responsável pela Unidade Fisioforma de São Carlos, Bruna Contri Sala e a fisioterapeuta Luciana Sensini, responsável por todas as unidades do interior de São Paulo, reuniram inúmeras mulheres vaidosas e antenadas com a beleza e saúde para apresentar os tratamentos de inverno da Clínica Estética Fisioforma em São Carlos. Essa foi uma ótima oportunidade para quem não conhecia o lugar e também para as clientes ficarem por dentro dos melhores tratamentos estéticos do mundo.

 

Uma das novidades apresentadas foi o último lançamento da Criolipólise, que realiza a redução de gordura localizada, com a eliminação das células de gordura por meio do frio, uma exclusividade da clínica que acaba de ser lançada. Com o novo equipamento, que possui um recipiente quase três vezes maior e mais eficiente que o da versão anterior, é possível sugar uma quantidade maior de gordura localizada em uma única sessão.

Seguindo o conceito da clínica de trazer sempre o melhor para seus clientes, a Fisioforma também lançou uma nova linha de tratamentos para pele que associa nutricosméticos aos cosméticos, uma tendência mundial, a linha In & Out Fisioforma.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x