19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Ganhador do Uno Vivace recebe o prêmio em casa

Ganhador do Uno Vivace recebe o prêmio em casa

24/01/2013 11h13 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Ganhador do Uno Vivace recebe o prêmio em casa

Recebeu ontem, 23, em sua residência o veículo Uno Vivace 0 km o ganhador da campanha “Sempre Presente no Natal”, da Rede de Supermercados Jaú Serve, Fernando Carlos Gonçalves.

 

A entrega do prêmio foi feita com muita festa pelos gerentes e funcionários da rede. O supervisor regional, João Carlos Paes, acompanhado da gerente da loja 18, Josiane Roberta dos Santos, entregou as chaves nas mãos do cliente sorteado.

Antes da entrega, Gonçalves e a família, junto a amigos, aguardavam com muita ansiedade a vinda do caminhão que trazia o grande prêmio conquistado.

Sem muita espera, as buzinas do cortejo anunciavam a chegada do carro 0 km e ao parar no portão da residência, todos deram início à comemoração em meio a confetes, serpentinas e barulho de cornetas.

Os vizinhos de Gonçalves saíram à rua para saber o que estava acontecendo e ao se depararem com a festa da premiação, comemoraram juntos com o contemplado.

Após o sorteado receber as chaves e toda a documentação do veículo, todos os presentes posaram para fotos e parabenizaram o ganhador.

O sorteio dos prêmios foi realizado no último dia 18 de janeiro, na cidade de Jaú. A promoção premiou cinco clientes de São Carlos com uma moto, um computador e dois televisores de 55 polegadas, além do carro 0 km. Parabéns a todos os ganhadores.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x