Gullo é eleito presidente de conselho da Fecomercio

7 de fevereiro de 2012


O presidente do Sincomercio São Carlos, Paulo Roberto Gullo, foi eleito por aclamação para a presidência do Conselho do Comércio Varejista da Fecomercio (Federação do Comércio do Estado de São Paulo). A eleição do novo presidente do conselho foi realizada na última terça-feira, 31 de 2012, na sede da entidade, na capital paulista. A solenidade, liderada pelo presidente da Fecomercio, Abram Szajman, contou com a presença de mais de 100 pessoas.

O Conselho do Comércio Varejista é o único dos conselhos da Fecomercio que elege o seu presidente através dos representantes do varejo de todo o Estado. O conselho é formado por sete membros, sendo um presidente, três vice-presidentes e três secretários. “Para mim é um grande orgulho e grande honra poder assumir tal desafio. Ppr outro lado, será uma enorme responsabilidade representar todo o varejo do Estado de São Paulo neste importante órgão da Fecomercio. E São Carlos passará a ter ainda mais força na federação”, afirma Gullo.

Com foco nos temas mais relevantes e de impacto para as empresas dos segmentos representados pela Fecomercio, o Conselho do Comércio Varejista da Fecomercio aprofunda debates sobre atos ou políticas, estruturais e conjunturais, que possam influenciar a economia do país. Brotam destes colóquios sugestões de medidas para aperfeiçoamento do setor, da atuação sindical, do associativismo e da legislação. Em suas reuniões regulares mantém o compromisso de convidar legisladores, juristas, representantes do executivo e especialistas de notório saber para dissecar temas de interesse da categoria varejista.

comments icon 1 cometário
bookmark icon

One thought on “Gullo é eleito presidente de conselho da Fecomercio

    Write a comment...

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *