25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Gullo participa de evento em Diamantina

Gullo participa de evento em Diamantina

04/03/2012 12h56 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Gullo participa de evento em Diamantina

O presidente do Conselho do Comércio Varejista (CCJ) da Fecomercio, Paulo Gullo, estará participando, na próxima quarta-feira, 7, a partir das 18h, da apresentação oficial da nova sede do Sincomercio da Nova Alta Paulista, no município de Adamantina.

 

O evento contará com uma palestra ministrada pelo presidente do Sescon (Sindicato das Empresas Contábeis do Estado de São Paulo), José Maria Chapina Alcazar, a partir das 19h30, no campus II da FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas).

Com foco nos temas mais relevantes e de impacto para as empresas dos segmentos representados pela Fecomercio, o Conselho do Comércio Varejista da Fecomercio aprofunda debates sobre políticas estruturais e conjunturais, que possam influenciar a economia do país.

Surgem destes encontros sugestões de medidas para aperfeiçoamento do setor, da atuação sindical, do associativismo e da legislação. Em suas reuniões regulares, o CCJ da Fecomércio mantém o compromisso de convidar legisladores, juristas, representantes do executivo e especialistas de notório saber para dissecar temas de interesse da categoria varejista. “O sindicato patronal do comércio é o representante legítimo de toda a grande categoria dos empresários do setor que geram emprego e renda e promovem o desenvolvimento dos municípios, do Estado de São Paulo e do Brasil”, afirma Gullo.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x