24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Grupo Havan anuncia abertura de loja em 2 meses

Grupo Havan anuncia abertura de loja em 2 meses

14/06/2012 22h10 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Grupo Havan anuncia abertura de loja em 2 meses

Com investimento de R$ 20 milhões e um empreendimento de 5 mil m², a partir de 18 de agosto, está previsto para ser inauguradaem São Carlosa loja de departamento Havan, de Santa Catarina. A loja prevê oferecer perto de 100 mil itens para atender aos mais variados públicos, de acordo com o diretor-presidente do Grupo Havan, Luciano Hang.

 

As primeiras contratações estão fixadas em 200 empregados que já estão sendo selecionados pela Casa do Trabalhador no Centro da cidade. “No primeiro momento vamos trabalhar com esse grupo, entretanto, acredito que a demanda da região possibilitará o aumento gradativo desse efetivo”, afirmou Hang, ao explicar que apenas o gerente geral da loja será de fora da cidade; todos os outros funcionários serão de São Carlos e região.

A loja terá praça de alimentação, parque de diversões, estacionamento e a réplica da Estátua da Liberdade, assim como a fachada estilizada da arquitetura da Casa Branca norte-americana, que é símbolo da Havan.

O empreendimento está sendo construído em um terreno de 25 mil metros quadrados, às margens da rodovia Washington Luis, entre os dois principais acessos para a cidade. Hang espera que a loja seja um chamariz para os viajantes que passam ao largo da cidade. “Com a “Parada Havan”, o ponto tende a se tornar obrigatório de parada para as famílias, onde os moradores e viajantes encontrarão um centro de turismo, compras, lazer e serviços, com um completo mix de produtos e boa alimentação”, estimou Hang.

O diretor-presidente disse ainda que pelo fato de o Grupo Havan produzir parte do que é comercializado, fortalece o controle de qualidade, produz com baixo custo e vende produtos com preço baixo.

De acordo com o prefeito Oswaldo Barba (PT), a vinda de mais um estabelecimento ligado ao setor de comércio e serviços reforça a vertente do país no crescimento do segundo setor. “Só este ano já anunciamos três empresas que juntas oferecerão perto de mil empregos diretos e com possibilidade de expansão. O Grupo Havan soma-se a esse número e já estamos negociando a vinda da Rede Tonin Atacadista que deve incrementar o volume de empregos na cidade”, afirmou, ao acrescentar que a perspectiva para 2012 é chegar perto de 5 mil empregos formaisem São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
TP
TP
11 anos atrás

Pelo jeito a Havan vai ser maior que shopping Iguatemi…rss…Aliás, quando será que vão tomar vergonha na cara e trazer um shopping GRANDE para São Carlos ?????????…(com escada rolante é claro) …Até a nova loja da Sumirê na Sallum ( Vila Prado ) tem uma escada rolante !!! De Domingo é quase impossível andar dentro de Iguatemi……Tá mais do que na hora Senhores autoridades de São Carlos trazerem algo para os São Carlenses terem opções de lazer !!

remo
remo
11 anos atrás

Verdade esse shopping de São Carlos é uma vergonha para o porte da cidade.

João anderson
João anderson
11 anos atrás

Parabéns, excelente empresa a Havan oferece oportunidades de crescimento e valorização do individuo, tenho orgulho de constar em meu currículo ter trabalhado e defendido essa marca.Parabéns ao diretor presidente por fazer um plano diretor ousado , por valorizar a Equipe a Familia Havan.
Ser a maior rede de lojas de departamento do Brasil, LUCIANO HANG uma pessoa carismatica o qual teve um sonho e vejo que se torna realidade a cada dia.
Obrigado e sucesso a vc e todos os demais colegas que estão em uma das melhores empresas para se trabalhar.
Cordialmente
João anderson Monteiro

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x