19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Ietech firma parceria para cursos profissionalizantes

Ietech firma parceria para cursos profissionalizantes

20/10/2012 21h13 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ietech firma parceria para cursos profissionalizantes

O Instituto de Educação e Tecnologia de São Carlos, Ietech, traz mais uma novidade imperdível para quem quer se atualizar no mercado profissional. Uma parceria firmada com a Associação de Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) oferece descontos especiais aos sócios, funcionários e colaboradores em cursos de qualificação.

 

Esta é a oportunidade que faltava para os trabalhadores do comércio, que não tinham a possibilidade de se aperfeiçoar e ampliar seus conhecimentos em cursos profissionalizantes que se adequassem a sua necessidade e disponibilidade.

Para as turmas de outubro, o Ietech traz três opções essenciais para a qualificação profissional, os cursos de inglês, espanhol e informática. Além da pequena mensalidade de R$ 79 mensais, com material didático incluso e taxa de matrícula de R$ 30. Aos associados Acisc a taxa de matrícula é isenta. As vagas são limitadas.

Além desta grande chance de crescer no mercado de trabalho, o Ietech oferece outros cursos profissionalizantes que proporcionam ao aluno capacitação completa com aulas teóricas e práticas. Ainda para outubro a empresa abre vagas em cursos de Telemarketing com carga horária de 30 horas, e MS Project com carga horária de 48 horas.

Para novembro é oferecido o curso profissionalizante em Libras com carga horária de 40 horas, oferecendo aprendizado em História da Libras, Aspectos educacionais dos surdos, Cultura surda, Variáveis dentro da surdez (surdez/deficiência auditiva) e Estratégias globais de comunicação.

No curso de Telemarketing o aluno abordará temas de Marketing, Técnicas de Atendimento, Script Receptivo, Reclamações e Pós-vendas. No MS Project os conteúdos trabalhados são: Projetos e gerenciamentos, Ferramenta MS Project 2010, Execução e Monitoramento e Controle de um Projeto.

O diretor administrativo do Ietech, Felipe Honda, ressalta que os cursos são ministrados por docentes especializados e atuantes no mercado trabalho. Além de conter no mínimo 40% de aulas práticas que capacitam jovens e adultos com conhecimentos e habilidades para o exercício do trabalho profissional.

Uma outra novidade que Honda fez questão de adiantar, em primeira mão ao Jornal Primeira Página, é a criação de Cursos de Pós Graduação em diversas áreas profissionais. Sendo que três cursos serão iniciados ainda este ano, com previsão para novembro.

Com convênio de docentes e método de ensino firmado com a Faculdade Aldeia de Carapicuíba (Falc) oferecerá Pós Graduação em Libras, Docência para Enfermeiros e MBA em Gestão de Pessoas, com duração de 12 meses e ministrados um sábado por mês com aulas teóricas e práticas.

Mais informações pelo telefone (16) 3372-6993 ou pelo site www.ietechsaocarlos.com.br. O Ietech fica localizado nas dependências do Colégio Fernanda Telles, na Rua Major Manoel de Mattos, 1786 na Vila Nery.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x