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Iguatemi São Carlos anuncia Black Friday com descontos de até 80% e horário especial

Lojas selecionadas aquecem vendas de final de ano com promoções inéditas; shopping ficará aberto das 9h às 23h

25/11/2021 07h33 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Iguatemi São Carlos anuncia Black Friday com descontos de até 80% e horário especial Fotos: Divulgação

Para aquecer as compras de final de ano, a Iguatemi irá reunir os melhores descontos dos lojistas durante a Black Friday de cada um de seus shoppings. Os clientes do Iguatemi São Carlos podem encontrar itens de moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com descontos de até 80%. Qualquer compra no empreendimento gera o dobro de pontos no Iguatemi One, programa de relacionamento da rede que oferece benefícios e vantagens.

Na Morana, por exemplo, o cliente leva 4 peças e paga somente 3. “A promoção possibilita a escolha de itens diferentes, como brincos, pulseiras, colares e anéis. A de menor valor sai por nossa conta”, diz Aline Maria Francisco, supervisora da marca no Iguatemi São Carlos.

Na Capodarte, sandálias do modelo Gisele, em cores selecionadas, estão de R$320 por apenas R$150, além de descontos que vão até 50%, de 26 a 30/11, em diversos itens, como sapatilhas, bolsas, scarpins e rasteiras.

Camisas Adidas, Puma e tênis Nike são opções até 40% off na Authentic Feet. All Star Converse, Adidas Multix e Slip-on também são modelos que estão com preços reduzidos na loja do centro de compras.

E para celebrar a data e alegrar toda a família, o Mc Donald’s preparou a Méqui Friday, oferecendo 20% de desconto na compra da Méqui Box, que contêm 2 McOfertas médias de Big Mac e 1 Mc Lanche Feliz.

Ao todo, mais de 50 lojas aderiram à campanha. Além das citadas, Ponto Frio, Mousse Cake, entre tantas outras operações, estarão participando.

“A Black Friday já conquistou seu lugar no calendário brasileiro e, sem dúvidas, é uma data muito importante para o varejo. A cada ano, a participação de lojistas e clientes da Iguatemi tem crescido e nossas expectativas para 2021 são bem positivas, já que estamos em um período de retomada do comércio com o aumento da vacinação contra Covid-19 em todo o país”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.

Além da experiência da compra física, os clientes podem fazer compras no e-commerce premium Iguatemi 365, que concluiu sua expansão para todas as regiões do Brasil e, com isso, clientes de todo o país já podem aproveitar os descontos e benefícios durante a Black Friday. Uma grande novidade é que todos clientes ao comprarem pelo Iguatemi 365, automaticamente, se tornam clientes One e, durante a campanha, qualquer compra no Marketplace gera automaticamente o dobro de pontos no programa de relacionamento da Iguatemi.

Para mais informações, basta acessar o site www.iguatemisaocarlos.com.br ou seguir o empreendimento nas redes sociais @iguatemisaocarlos.

Vendas de Natal

Sebrae-SP oferece mais de 1,4 mil vagas para cursos gratuitos em novembro

Visual Merchandising, Inbound Marketing e Técnicas de Vendas são alguns dos temas disponíveis em todo o Estado de São Paulo

O mês de novembro chegou e com ele donos e donas de pequenos negócios já começam a intensificar as estratégias de vendas para o Natal. Pensando nisso, o Sebrae-SP oferece 1.440 vagas para cursos gratuitos de capacitação com foco nas vendas de final de ano, tanto para lojas físicas quanto para e-commerce. As oportunidades fazem parte do programa Sebrae Inova – Comércio e Serviços, com aulas disponíveis até 30 de novembro em todo o Estado de São Paulo, de forma presencial ou remota.

Entre os 48 cursos oferecidos no período, estão turmas para os temas “Vitrines e Exposição de Produtos”, “Visual Merchandising”, “Análise de Perfil do Consumidor: o que seu cliente deseja”, “Experiência Digital do Usuário para Conversão em Vendas”, “Funil de Vendas do Comércio Eletrônico”, “Inbound Marketing”, “Técnicas de Vendas Consultivas”, “Técnicas de Vendas no Varejo” e “Experiência de Compra do Cliente”. Cada turma terá, no máximo, 30 vagas. As pessoas interessadas podem buscar mais informações pelo telefone 0800 570 0800 ou procurarem o escritório do Sebrae-SP mais próximo.

“Por conta das mudanças no comportamento de consumo das pessoas diante da pandemia e a retomada das atividades, a tendência é que o Natal de 2021 seja mais híbrido, com vendas presenciais e online. Portanto é fundamental que empreendedores e empreendedoras busquem capacitações e se preparem adequadamente pensando em estratégias de vendas que contemplem todas as preferências dos clientes”, explica o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit.

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