23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Inscrições para curso de empreendedorismo e gestão de negócios vão até 26 de agosto

Inscrições para curso de empreendedorismo e gestão de negócios vão até 26 de agosto

Estão sendo disponibilizadas 60 vagas, sendo 30 por turma

19/08/2022 21h07 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Inscrições para curso de empreendedorismo e gestão de negócios vão até 26 de agosto

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda comunica a abertura de inscrições para o curso de Empreendedorismo e Gestão de Negócios, exclusivo para mulheres. As inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 26 de agosto. Estão sendo disponibilizadas 60 vagas, sendo 30 por turma.

O curso, uma parceria entre Prefeitura e o SEBRAE, tem como principal objetivo transformar a vida de mulheres que desejam ser protagonistas de sua própria história, através do empreendedorismo como forma de geração de trabalho, renda e inclusão produtiva.

As aulas serão ministradas em dois períodos no Centro Público de Produção de Economia Solidária “Rosa Sundermann”, localizado na Rua Paulo Toyama Riuji, nº 400, no bairro Santa Felícia. Para a Turma 1 as aulas serão de segunda e quarta-feira das 8h às 12h e começam no dia 29 de agosto. Para a Turma 2 de terça e quinta-feira das 13h às 17h com início no dia 30 de agosto.

As inscrições devem ser feitas no próprio Centro Público de Produção de Economia Solidária “Rosa Sundermann”. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3374-1850.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x