26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Jaraguá Araraquara realiza 2ª Mostra de Noivas

Jaraguá Araraquara realiza 2ª Mostra de Noivas

06/06/2013 22h44 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Jaraguá Araraquara realiza 2ª Mostra de Noivas

Com um café da manhã oferecido a empresários e profissionais da imprensa regional, foi aberta nesta quinta-feira, 6, na praça de eventos, a “Bem Casados – 2ª Mostra de Noivas do Shopping Jaraguá Araraquara. O evento prosseguirá até o próximo domingo, dia 9 de junho. A “Bem Casados” conta com mais de dez estandes de empresas envolvidas com a indústria do casamento com vários serviços voltados para este segmento, com estilistas, serviços de beleza, fotografia, iluminação e som, locação de veículos especiais e etc.

 

Até domingo quem passar pelo Jaraguá no período da noite, além de poder curtir música ao vivo na praça de eventos, também vai poder conferir desfile de noivas nos corredores do shopping. Além disso, os consumidores poderão conferir a beleza de uma limusine Mercedes Benz que está exposta próxima aos estandes, assim como um moderno Chrysler.

A diretora de marketing do Jaraguá Araraquara, Simone Rigolim Soriano, afirma que a feira, apesar de pequena, apresenta todos os serviços voltados para atender às noivas. “É a nossa segunda mostra deste tipo. Em 2010 fizemos o primeiro e foi um grande sucesso com grande volume de negócios. Os consumidores poderão conhecer este tipo de serviço. Estaremos oferecendo o que há de melhor para os clientes. Os desfiles vão mostrar vestidos de noivas diferentes, em várias cores e as novas tendências. A limusine é um carro de locação e também está exposto como uma atração a mais”, ressalta ela.

 

DOBRANDO DE TAMANHO – Inaugurado há 11 anos, o shopping Jaraguá Araraquara, que faz parte das Organizações Sol Panamby, e é administrado pela Lumine Soluções em Shopping Centers, prepara sua terceira expansão. A unidade deve dobrar de tamanho, de número de lojas e de empregos.

O Jaraguá de Araraquara conta hoje com uma área de 12.535 metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável), reunindo além de 5 âncoras, um mix de 100 lojas/quiosques de vários  segmentos que foram enriquecidos com um completo mix quando da sua última revitalização, em dezembro de 2010

Quando a expansão estiver concluída em 2014, o shopping, localizado a quatro quilômetros do centro da cidade, oferecerá 25 mil m2 de ABL e um mix completo de cerca de 180 lojas, mais de 1.500 vagas de estacionamento e uma nova Praça de Eventos. A ampliação vai representar um aumento de praticamente 100% no centro de compras

 

OTIMISMO

Empresas apostam nos resultados da “Bem Casados”

 

Entre os empresários que estão na feira, o clima é de otimismo. A estilista Andréa Valentini, do Ateliê de Alta Costura, oferece um trabalho exclusivo para as noivas. “A feira é muito importante e dá grandes resultados. Atuamos em confecção de vestidos exclusivos com modelagens e desenhos de modelos exclusivos. Minha empresa está há nove anos no mercado e esta mostra é excelente”.

 

DIA DA NOIVA – A empresária Rosângela Moreira, da empresa Fúlvia Magrini, diz que a mostra é mais uma oportunidade de oferecer os serviços. “Oferecemos o Dia da Noiva, com vários pacotes, desde o mais básico até o que inclui limusine. Fazemos estética facial, corporal, cabelo e etc. Estamos há sete anos em Araraquara com espaço reformado e aconchegante para as noivas. Os veículos limusine e Chrysler são muito procurados tanto por noivas quanto para outras ocasiões”.

 

ETERNIZAR UM MOMENTO – Comandando a empresa Studio Daniel, que atua na área de fotografia e vídeo, Daniel Gorlan, é outro entusiasta da feira. “Só de estarmos no Jaraguá, principalmente agora com a expansão, é muito interessante. Há uma grande motivação também devido ao mês dos namorados. Hoje todo mundo tira fotos, mas a foto do casamento é única, é o momento de captar os melhores momentos de um evento inesquecível. Nossa idéia é eternizar este momento”.

 

SOM E ILUMINAÇÃO – Atuando no segmento de soluções em som e iluminação da empresa Dreks Doy é outra que marca presença na “Bem Casados”.  Para o empreendedor Júlio César Doy, o importante na feira é mostrar para todos a qualidade dos serviços prestados. “Fazemos som, iluminação, montamos pista de dança e etc. Esta parte de tecnologia fica a nosso cargo. Estamos mostrando a cara de nossa empresa para os interessados em se casar e fazer uma grande festa”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x